sábado, 18 de fevereiro de 2012

Zac Efron e Lily Collins ...

Pois é, hoje venho aqui para expressar a minha opinião sobre os rumores que circulam pelo mundo sobre Zac Efron e Lily Collins ...
Zac Efron (sessão fotográfica revista Details) 
Lily Collins (sessão fotográfica revista Nylon)

Bom na minha opinião eles NAMORAM sim, e eu fico feliz por saber que o Zac esta a refazer a sua vida amorosa (mesmo que não seja com a Vanessa). Sobre a Lily Collins eu não tenho nada contra ela, muito pelo contrario, gosto dela e acho-a super talentosa, fui ver o filme Abduction ao cinema e posso garantir-vos que o que ela tem de talento tem de beleza, acho-a uma mulher lindíssima e extremamente sexy.
Espero que eles estejam verdadeiramente juntos, e vamos combinar, antes a Lily do que a Rumer Willis ... (esta é só a minha opinião).
A Vanessa parece estar feliz ao lado do Austin e espero que o Zac também esteja feliz ao lado da Lily. Bom esta é a minha opinião e gostaria muito de saber qual é a vossa com comentários nesta postagem, como todos sabem eles foram visto juntos, a sair de um restaurante, depois de um jantar no dia 13 de Fevereiro, para confirmarem eu vou deixar aqui a matéria sobre a noticia ... (fonte High School Musical Forever | http://high-school-musical4-ever.blogspot.com/ | )

Zac Efron e Lily Collins: Só amigos?

Foi há uns dias atrás que começaram a surgir os rumores de que Zac Efron tem uma nova namorada... depois de especularem sobre o envolvimento de Zac com Rumer Willis, seguiu-se Taylor Swift e agora é... Lily Collins! Mas será que com esta última é a sério? O primeiro "burburinho" surgiu depois de os dois terem sido fotografados, separadamente, a sair de uma festa de aniversário de um dos melhores amigos de Zac. E foi na passada 2ªfeira (13 Fev) que o "suposto" casal foi fotografado, e desta vez juntos, a sair da Soho House, em Hollywood. Poderá não passar de amizade, mas se não for só isso, e dando a minha opinião pessoal, acho que os dois até fazem um casal bonito. Lily Collins é filha da famosa estrela de rock, Phil Collins, já namorou com a estrela de Twilight Taylor Lautner e protagonizará o filme Mirror, Mirror (Espelho Meu, Espelho Meu) na pele de Branca de Neve! 








Espero pela vossa opinião nos comentários !!! Beijos Manu :)

1 comentário:

• Paula disse...

Eu concordo plenamente com vc!
Do mesmo jeito que a Vanessa tem direito de ficar com o Austin e tals!O Zac tbm tem o direito de seguir em frente, e acho que ele demorou até demais para seguir em frente!
Acho que a Lily é uma boa escolha, prefiro ela mil vezes do que a Rumer!
É claro que Zac e Vanessa combinaram sempre e sempre, mas enquanto estiverem separados o que queremos é que eles sejam felizes com quem eles escolherem!
Essa é minha opnião!
Posta logo
Bjos amorê