domingo, 14 de outubro de 2012

Décimo Oitavo Capitulo -sem ti nada fazia sentido-

Vanessa : não gostei dela Zac, sei la parece-me muito falsa! -assim que acabou de tomar o pequeno almoço mostrou a casa e o quarto a Megan, como havia dito e ligou para Zac, estava no quarto de porta fechada, não confiava nada naquela tal de Megan-
Zac : ela não me pareceu falsa mas também achei estranho terem mandado uma empregada tão nova para trabalhar a tempo inteiro. -Zac estava na pausa para almoço e quando sentiu o telemóvel tocar e viu que era Vanessa saiu da mesa ao som de varias piadas foleiras dos colegas de trabalho-
Vanessa : ela é falsa Zac, fala de uma maneira demasiado forçada, olha para as coisas de uma forma estranha, não gosto nada dela!
Zac : vamos fazer assim, deixamos-la ficar durante alguns dias la em casa e se não gostarmos dela ligamos para a agência e pedimos uma empregada nova, pode ser?
Vanessa : pode, fica ate ao final desta semana, se ainda assim me parecer falsa mandamos-la embora! -Vanessa estava decidida, aquela mulher não era de confiança-
Zac : como queiras, quando metes uma coisa na cabeça não vale a pena nem reclamar! -disse a rir- chego a casa ao fim da tarde.
Vanessa : tubo bem, daqui a pouco vou ate ao hospital para marcar as consultas com o Ginecologista.
Zac : depois tens de me passar as datas para marcar já na agenda, quero ir a todas as consultas.
Vanessa : quando sair do hospital passo por ai!
Zac : faz isso, agora tenho que desligar, tenho de acabar de almoçar depois tenho uma reunião.
Vanessa : vai la, ate logo beijos.
Zac : beijos.
Assim que Vanessa desligou o telemóvel bateram na porta do quarto.
Vanessa : entre!
Megan : peço desculpa por interromper mas queria limpar o seu quarto senhora. -disse perto da porta-
Vanessa : não vai ser necessário, do meu quarto eu trato, preocupe-se apenas com o resto da casa, roupa, refeições ... não gosto que mexam nas minhas coisas, não quero que entre aqui! -disse seria e seca-
Megan : mas senhora ...
Vanessa : sem mas Megan, já disse que não a quero no meu quarto! -Vanessa levantou um pouco a voz para falar, quem é que aquela mulher pensava por era para tentar contestar uma das ordens da dona da casa?!- não gosto que me contestem Megan, é bom que comece a aprender as minhas manhas e as do meu marido, não gostamos que se metam na nossa vida, você aqui não passa da empregada e é bom que saiba disso. -Vanessa podia estar a ser um pouco grossa, mas não confiava naquela Megan e por isso queria meter os pontos nos "i´s", ali quem mandava era ela e Megan apenas obedecia sem questionar-
Megan : claro senhora, peço desculpa. -disse de cabeça baixa-
Vanessa : pode sair, diga ao motorista para preparar o carro para as quatro.
Megan : sim senhora, com licença! -Megan saiu e Vanessa teve a leve impressão de a ter ouvida reclamar já fora do quarto, ignorou e foi tratar da sua vida-


Charlie : já sabes o que vamos fazer?! -Charlie agora estava na casa de Karina, o assunto era óbvio,  Vanessa e Zac-

Karina : antes de tudo tens de voltar aproximar-te da Vanessa, ela tem de voltar a confiar em ti, de preferência tem de ver em ti um amigo que possa confiar ate de olhos fechados.
Charlie : e faço isso como?! ela já não confia em mim e não vejo nada que possa fazer para isso mudar!
Karina : eu sei o que tens de fazer! -disse gloriosa- hoje vais ir para o hospital, inventas uma dor de cabeça ou qualquer outra coisa, tens é de ir para o hospital!
Charlie : hospital?
Karina : sim, hoje a Vanessa vai ir la para marcar as consultas com o Ginecologista, e tu vais estar la por um acaso, vais vê-la e desejar-lhe um bom dia, nada mais!
Charlie : como sabes que a Vanessa vai ir ao hospital? -perguntou desconfiado-
Karina : tenho os meus contactos!
Charlie : pensei que estivéssemos juntos para separar o Zac e a Vanessa! -disse serio-
Karina : e estamos.
Charlie : como é que soubeste que ela ia ir ao hospital?
Karina : isso agora não interessa, faz o que tens de fazer, as quatro no hospital particular perto do parque.
Charlie : como querias!


Dr. Pedro : bom dia Vanessa, sente-se.

Vanessa : bom dia doutor, vim aqui para marcar as minhas consultas.
Dr. Pedro : sim sim, eu estive a ver e pensei marcar as suas consultas mensais sempre a esta hora, o hospital esta sempre mais calmo e parece-me ser uma boa hora para si.
Vanessa : se para o doutor esta bem para mim é óptimo, também me parece ser uma boa hora para o meu marido. -disse a sorrir-
Dr. Pedro : o senhor Efron vai vir a todas as consultas?
Vanessa : em principio sim, ele quer vir a todas mas o doutor sabe como são as coisas, as vezes o trabalho não ajuda.
Dr. Pedro : compreendo, era bom o senhor Efron estar presente, é um momento único para um casal, ainda mais para um recém-casal como vocês! -disse a sorrir- esta a correr tudo bem?
Vanessa : sim obrigado.
Dr. Pedro : bom, vou marcar as consultas sempre para o começa da semana, é sempre mais calmo e fácil para o seu marido estar presente.
Vanessa  óptimo. -disse alegre-
Dr. Pedro : aqui tem Vanessa, antes de sair passe pela secretaria e entrega-lhe este papel com as marcações, ela mesma lhe ira entregar um novo cartão com as datas e horas de cada consulta. Qualquer coisa já sabe, ligue imediatamente!
Vanessa : obrigada doutor!
Dr. Pedro : nada, ate á próxima.
Vanessa : ate!
Vanessa saiu e tal como o doutor havia pedido foi ate á secretaria e entregou o papel e enquanto esperava aproveitou para mandar uma mensagem a Zac a dizer que dentro de alguns minutos estava na empresa. Quando se estava a preparar para ir embora viu Charlie na sala de espera sentado, ele não estava com muito boa cara.
Vanessa : Charlie?!
Charlie : Vanessa! Por aqui? -fingiu admiração e levantou-se para a cumprimentar com um abraço e um beijo na bochecha- não estava á espera de te encontrar.
Vanessa : muito menos eu, passa-se alguma coisa?
Charlie : umas dores de cabeça, vim para me receitarem alguma coisa, nada grave. -Vanessa estava achar estranho toda aquela simpatia de Charlie, aquilo não era normal nos últimos meses-
Vanessa : claro, foi bom ver-te, ate ... desculpa, tenho mesmo de atender. -Vanessa pousou o saco numa das cadeiras e pegou no telemóvel que a havia interrompido- estou já a ir prai ... sim já tenho tudo marcado ... beijos ate já! -Vanessa voltou a guardar o telemóvel e voltou-se para Charlie- tenho de ir, o Zac esta á minha espera na empresa, vemo-nos por ai!
Charlie : ate algum dia.
Vanessa : ate.
Vanessa saiu do hospital sem saber o que pensar, Charlie estava a ser simpático?! Aquilo tinha mesmo acontecido?!
Abanou a cabeça e esqueceu aqueles pensamentos, entrou no carro e seguiu para a empresa. Não diferente daquilo que Vanessa esperava assim que entrou na empresa sentiu todos olha-la, desta vez não apenas como a noiva do patrão, mas sim como esposa e também dona da empresa. Uma espécie de peso e responsabilidade pousou sobre as suas costas ao ver todas aquelas pessoas olha-la com respeito, algumas com inveja e outras ate mesmo sem acreditar que aquilo era verdade. Deu os bons dias a todos e foi para o elevador.
Taylor : vieste fazer uma visita ou mesmo só para controlar o maridinho? -perguntou assim que Vanessa colocou os pés no andar da presidência-
Vanessa : e o Zac, ele paga-te para fazer perguntas ou para fazer contas?
Taylor : essa doeu, pensava que éramos amigos Vanessa. -disse fingindo estar ofendido-
Vanessa : e eu pensava que tu eras mais rápido!
Taylor : rápido? -perguntou sem entender-
Vanessa : sim, mais rápido. -Vanessa caminhou ate á porta de Zac e antes de entrar olhou para Taylor- a Ashley não gosta de pessoas que a fazem esperar, faz-te ao piso meu amor! -Vanessa soltou uma gargalhada e entrou na sala de Zac sem bater deixando Taylor com cara de parvo no meio do piso- bom dia! -disse a sorrir, aproximou-se de Zac e beijou-o-
Zac : bom dia pequena! -respondeu também a sorrir- e então, como correu a consulta? -perguntou deixando o trabalho de lado por minutos-
Vanessa : correu bem, o doutor é simpático e pareceu ser super competente.
Zac : óptimo, tens as datas das consultas contigo?
Vanessa : aqui. -Vanessa pegou na bolsa, tirou de la o papel com todas as datas e horas das consultas- o doutor marcou todas para o inicio da semana e a meio da tarde, é mais fácil para ires a todas se for assim.
Zac : deixas esse cartão aqui comigo que logo eu devolvo-to, assim marco já as consultas. -disse levantando-se-
Vanessa : tudo bem. -respondeu a sorrir- mudando de assunto, aquela Megan ...
Zac : nananinanao! -disse agarrando Vanessa fazendo-a parar de falar- é a primeira vez que vens á empresa como sendo a senhora Efron, achas mesmo que vamos ficar falar de uma empregada em quem tu insistes dar atenção? -perguntou irónico- mas é quem nem penses!
Vanessa : e o senhor esta a pensar fazer o quê? -sorri- gritar para toda a gente ouvir que a senhora Efron esta aqui?!
Zac : não, isso ia fazer com que todos te dessem atenção. -beija o pescoço de Vanessa com pressão- estou a pensar fazer uma coisa mais particular. -sorriso malicioso- só tu e eu, se é que me estou a fazer entender.
Vanessa : bem ate demais senhor Zachary. -solta-se dos braços dele, que teimavam em agarrar a sua cintura de uma forma possessiva e deliciosamente torturante- nem sequer ouse pensar fazer coisas improprias para menores de 18 anos dentro desta sala. -Vanessa encarou Zac com uma cara seria e apontou o dedo á cara dele- este é o seu local de trabalho, não o sofá la de casa.
Zac : eu não estava a pensar chegar aos finalmente, mas sim aos preliminares. -falou aproximando-se- um beijinhos não vão falar mal nenhum.
Vanessa : eu sei bem onde esses teus beijinhos vão parar, nem pensar Zachary Efron!
Zac : só um. -falou já perigosamente próximo de Vanessa- um beijo como deve ser e eu deixo-te ir embora sem sequer chegar aos preliminares, pode ser? -mesmo que Vanessa disse-se que não Zac já tinha a sua boca na de Vanessa onde travavam uma batalha renhida com a língua dela.-
Aquele foi realmente aquilo a que Zac podia chamar "um beijo como deve ser". Teve tudo aquilo a que teve direito, lábios, língua e muita muita saliva. Quando separaram o beijo ambos estavam ofegante.
Vanessa : caramba, nunca mais te deixo apanhar-me desprevenida. -falou enquanto respirava com certa dificuldade- tenho o teu filho dentro de mim meu amor, mais um bocadinho e morríamos os dois asfixiados.
Zac : credo Vanessa! -disse serio- bate nessa boca três vezes! -falou fazendo-a rir- nem digas uma coisas dessas nem a brincar. Não quero nem pensar no que eu fazia se vos perdesse aos dois. -disse abraçando-a- não brinques com essas coisas, as vezes quando falamos de uma tragédia  mesmo sendo em brincadeira, é uma forma de a chamarmos.
Vanessa : desde quando é que tu acreditas nessas coisas? -perguntou surpreendida com a reacção de Zac ás suas palavras, pensou que ele se fosse rir. Não reagir daquela forma.-
Zac : desde quando me apercebi que sou capaz de matar para ter a certeza que ninguém põe a minha família em perigo. -disse encarando-a seriamente- a minha família és tu e esse bebe que carregas no ventre. -Zac acariciou a barriga de Vanessa e ela sorriu com o gesto- por vocês dois sou capaz de tudo, de tudo. -Vanessa não conseguia desviar os olhos do rosto de Zac enquanto o via fascinado a olhar para a sua barriga e a acaricia-la com todo o cuidado do mundo. Se lhe dissessem á alguns meses atrás que ia presenciar uma cena daquela terse-ia rido loucamente. Zac era realmente uma caixinha de surpresas que a cada dia que passava surpreendia mais e mais Vanessa com as suas atitudes. Ele era perfeito.-
Vanessa : já te deparaste a imaginar como ele ou ela vai ser? -perguntou colocando a sua mão sobre a de Zac que a fitou a sorrir-
Zac : todos os dias desde que soube que estavas gravida. -Zac caminhou ate á sua cadeira e levou Vanessa atrás sentando-se com ela no seu colo- não vejo a hora de ver o rostinho dele ou dela. -sorriu encantado-
Vanessa : gostava que ele ou ela fosse como tu. -sorri distraída-
Zac : como eu? -perguntou sem entender-
Vanessa : sim, que tivesse esses olhos azuis que só tu tens e que me conseguem deixar totalmente hipnotizada, que tivesse esse teu cabelo loiro e macio ... -enquanto Vanessa falava a fitar o nada e com um sorriso parvo nos lábios Zac ouvia-a estupidamente encantado. Como nunca tinha reparado naquela mulher? Durante três anos ele esteve bem debaixo no seu nariz, ali pronta para o que ele precisasse. Como nunca tinha reparado nela?! Sentia-se tão estúpido. Ela era perfeita.- sei la, eu gostava que o nosso bebe fosse um retrato perfeito teu, quer seja menino ou menina. Isso era o melhor que me podia acontecer. -depois de dizer aquelas palavras Vanessa fitou Zac que a olhava com os olhos azuis mais brilhosos do que nunca e um sorriso iluminado nos lábios- tu és lindo, estupidamente belo. -disse fazendo ela mesma rir- ter um filho ou uma filha como tu seria uma bênção.
Zac : uma bênção é eu ter uma mulher como tu ao meu lado. Agora eu tenho a certeza. -sorriu lindamente- tudo o que aconteceu não foi por acaso. O meu pai ter saído da empresa, teres vindo trabalhar aqui, teres te zangado com os teus pais ... tudo isto tinha de acontecer Vanessa. -os olhos de Zac encheram-se de lágrimas e por um momento Vanessa sentiu o seu coração apertar-se.-
Vanessa : Zac ...
Zac : deixa-me acabar. -Zac colocou o seu dedo sobre os lábios de Vanessa fazendo-a não falar e deu-lhe um beijo calmo. Apenas um toque de lábios.- tu não vieste parar a esta empresa por acaso, quando tu entraste aqui já estava tudo destinado. -o que Zac estava a dizer? Vanessa não entendia- eu nunca fui de acreditar nestas coisas do destino e do nosso futuro já estar traçado, mas mais uma vez tu fizeste-me rever os meus conceitos. A minha vida não fazia qualquer tipo de sentido ate tu entrares definitivamente nela. O que é que eu era antes do contrato ridículo que nos assinamos? -agora Vanessa começava a perceber onde Zac queria chegar, mas não acreditava que ele ia dizer aquilo que ela pensava que ele ia dizer- ate assinarmos aquele contrato eu não passava de um playboy qualquer que saltava de cama em cama todos os dias sem sentir sequer um único remorso. Eu vivia para o trabalho. Não dava importância á família, aos meus sentimentos, nem mesmo aos dos outros. -Vanessa escutava atentamente cada palavra que saída dos lábios agora vermelhos e inchados causados pelo choro de Zac- A minha vida era dividida entre sexo com uma qualquer e trabalho. Era só isso. -Zac rodeou o rosto de Vanessa com as mãos e beijou-o desde a testa ate ate queixo. Vanessa fechava os olhos para sentir melhor aquele carinho imenso que a fazia suspirar e arrepiar-se da cabeça ate ao seu ultimo fio de cabelo.- agora tudo mudou, tudo. Quando passei a conviver asserio contigo tudo mudou, derrepente comecei a sentir coisas que nunca antes tinha sentido. Naquela noite, no jantar em casa dos teus pais, foi ai que tudo começou a mudar. -sorriu- Quando ouvi o teu pai e o Charlie tratarem-te daquela forma a única coisa que passava pela minha mente era soca-los ate os fazer ficar arrependidos por dizer todas aquelas coisas. Senti uma vontade doentia de te abraçar e assegurar-te que estava tudo bem. Não sei explicar, mas simplesmente senti-me na obrigação de te defender e não deixar que ninguém te ofendesse. Foi isso que fiz. Depois ...
Vanessa : eu já entendi. -disse com a voz embargada e os olhos carregados de lágrimas- não digas mais nada, por favor. -implorou-
Zac : porquê? eu ...
Vanessa : porque ate agora eu consegui segurar a vontade que tenho de te beijar e me entregar a ti sem reservas, como sempre faço. Mas se disseres mais uma única palavra eu vou esquecer-me de onde estamos e isso não é bom. -finalmente as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Vanessa sendo logo em seguida amparadas pelos lábios de Zac-
Zac : eu adoro-te. -disse encarando os olhos castanhos de Vanessa-
Vanessa : eu também te adoro Zac, muito. -e beijaram-se, não um beijo apressado e avassalador como o anterior. Um beijo calmo e delicado, cheio de significados e palavras mudas que não precisavam ser ditas.-



Meus Deus, peço muitas muitas desculpas 0.0. Não estava nos meus planos demorar tanto tempo para postar aqui. Prometo apressar-me no próximo, prometo.

   Será que ZANESSA deu um novo passo na relação  O que será que vem daqui para a frente? Se comentarem vão descobrir.
   Beijos, ate ao próximo Post :)

5 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei o cap!
Perfeito!
Ai o Zac arrasou na declaração!
Aposto que a Megan é um dos contatos da Karina!
Aff...que ódio desses 3!
Posta logo
Bjos amorê

Alinne disse...

aaaaaaaww que declaração linda *.* muito perfeito o capítulo mano :))
já tá na hora de colocar essa Megan pra fora kk !..Posta logo bjbj :**

Rita disse...

Olá!!
Eu costumo ler os teus blogs, mas confesso que não tenho o hábito de comentar sempre, tenho sempre uma certa dificuldade em conseguir enviar o comentário devido ao meu e-mail, mas agora já mudei de mail e é muito mais fácil comentar :D Gosto muito das tuas histórias, és muito boa escritora, acho que tens futuro na área.

Amei este capitulo, está perfeito... tal como toda a história!!! Esta declaração do Zac foi TUDO, tão perfeita... :)

Hoje passei também no teu outro blog (a prostituta e o empresário) mas estava bloquado.. vais acabar com a história? É que eu amo demais toda a mensagem que ela transmite e a forma como a estás a escrever :D Se apenas a bloqueaste para que apenas quem comenta podesse ler há alguma possibilidade de eu conseguir fazer parte desse grupo? Sempre acompanhei a história e gostava de a continuar a ler.

Mais uma vez, amei o capítulo e espero por outro em breve!! Parabéns pelo teu talento tão grande!!! <3

Beijinhos *.*

Anónimo disse...

Adorei!!!! Confesso que não tenho o habito de comentar mas prometo que foi tentar comentar sempre, m todos os capitulos!
Bjss
posta logo!

Viviane Faria disse...

aconteceu a mesma coisa comido,deu permissão negada quando tentei entrar em prostituta e o empresário,foi a primeira historia que comecei acompanhar sua,daí que descobri essa e as suas outras fics. Gostaria tambem de poder ler,quando entrei nela e deu acesso negado quase morri,é uma das historias no geral que gosto de mais ler.E ansiosa pelo proximo cap. desse,tudo perfeito.Concordo que você poderia ser escritora,poderia escrever uma historia de Zanessa em um livro,seria perfeito...já teria uma leitora,rsrs bjos Vivi