sábado, 10 de março de 2012

Uma Pergunta ... Aceito ou Não ?

Bom eu não sei se vocês costumavam seguir ou não os blogues da minha amiga Andreia Sousa, ela escrevia o blogue "Just one look ... Just a touch ..." (http://opoderdoamornuncafalha.blogspot.com/), se não seguem fazem mal porque o blogue é maravilhoso, bom voltando ao assunto, quem a segue sabe que ela deu um tempo nos blogues por causa de problemas pessoais, eu tenho falado com ela e as coisas ainda estão más, não esperem que ela regresse por agora porque isso não vai acontecer ... infelizmente :(
   O que eu vos tenho a perguntar é simples, eu não sei se vocês sabem mas a Andreia doou um dos seus blogues, ela tinha três e doou o que se chama-va "Tudo por AMOR", no blogue dela ela escreveu o seguinte ...
"Eu juro que eu não queria mas eu não consigo continuar a postar, não agora, a minha vida esta uma confusão, os meus pais estão a separar-se, estou num ano super importante em termos de estudo e a minha vida amorosa esta super mal!
Vou deixar de postar por um bom tempo, pelo menos ate a minha vida voltar ao seu eixo normal, espero que não fiquem zangados comigo! Aproveito também para dizer que eu vou doar o blogue "Tudo por Amor" tenho uma amiga que vai continuar a postar nele e espero realmente que vocês a acompanhem, o blogue vai mudar de link e eu espero que vocês continuam a comentar e quem sabe ate mais.
Este blogue vai ficar em pausa, não consigo passa-lo a ninguém, é demasiado importante para mim, eu volto ... um dia, por favor não me odeiem. Ainda volto com noticias sobre "Tudo por Amor" e a sua nova administradora."
Esta foi uma das postagens que ela fez, logo em seguida fez outra ...
"Como eu disse no post anterior o blogue "Tudo por Amor" vai continuar, não comigo mas com uma amiga que eu posso garantir que escreve muito bem, por favor passem por la e ajudem-na a levar o blogue para a frente!
Beijos fiquem bem.  Link : http://tudoporamorhistoriaszanessa.blogspot.com/ (passem por la)"
Bom eu já sabia desta doação á algum tempo e realmente acreditava que ia dar certo mas infelizmente não deu, a pessoa a quem a Andreia doou o blogue ainda não postou um único capitulo e isso esta a deixar a Andreia bastante triste, ela entrou em contacto com a amiga e esta disse-lhe que não tinha tempo "para estar a postar historinhas para meninas que não têm mais o que fazer da vida lerem!", estas foram as palavras usadas pela amiga da Andreia, bom como podem desconfiar a Andreia tirou-lhe logo o blogue das mãos e pediu-me encarecidamente para ser EU a dar-lhe continuidade ... Eu não sabia o que responder, disse-lhe que tinha dado uma pausa em alguns dos meus blogues por falta de tempo mas mesmo assim ela não deixou de me pedir. Estou aqui a contar-vos tudo isto para saber a vossa opinião á cerca desta historia, eu quero realmente ajudar a Andreia que é como uma irmã para mim mas isso iria implicar ter de dividir o meu tempo entre os dois blogues. Se vocês não quiserem que eu o faça digam que eu não o farei, agora se vocês não se importarem eu passaria a ser a mais nova escritora do blogue "Tudo por AMOR". Digam-me por favor o que acham, antes da vossa resposta eu não vou dizer a minha decisão á Andreia, a minha decisão depende de vocês!

ACEITO ou NÃO????

1 comentário:

Edilayne Santos disse...

Bem, eu acho q se isso nao te atrapalhar
E uma otima
Eu mesma leio esse blog e estou muito curiosa para saber o q vai acontecer...
Alem do mais vc tem o talento para escrever.
E... Acho q seria legal

*Voto: **Aceita**

Kiss girl