segunda-feira, 5 de março de 2012

Décimo Capitulo -Gravida e Casamento-

A musica de hoje chama-se " I'm with you" é da cantora Avril Lavigne e é a musica da Vanessa na historia, prestem atenção á letra e tentem descobrir o que vai acontecer ao longo da historia com ela.




No Capitulo anterior ...
"Os dias foram-se passando e o grande dia estava cada vez mais perto, faltava apenas uma semana para o casamento. A relação entre Zac e Vanessa estava cada vez pior, eram raras as vezes que não discutiam, assim como eram raras as vezes que ambos não choravam depois de uma discussão, ambos estavam a sentir algo que nunca antes sentiram, uma sensação estranha que os fazia pensar um no outro sempre, a todos os segundos do dia sem parar.
De á uns tempos para cá Vanessa tem sentindo-se mal, bastante enjoada e eram raras as noites que não acordava com desejos de comer coisas que nunca antes lhe tinham passado pela cabeça, também tinha a impressão que tinha engordado, os seus seios estavam maiores e o apetite também, parecia que comia por dois, no principio Vanessa não ligou, pensou que era algo normal que logo iria passar mas só quando a menstruação atrasou Vanessa percebeu o que realmente se passava, o teste da farmácia foi só uma confirmação. Vanessa estava gravida de mais ao menos 2 meses e o pai só podia ser um, Zac, surpreendentemente quando Vanessa soube da noticia um sorriso lindo e iluminado surgiu-lhe no rosco, sorriso como á muito Vanessa não dava. Ter um filho era um sonho, porem nem tudo estava perfeito."

Décimo Capitulo

Vanessa ainda não conseguia acreditar no que lhe estava acontecer, sempre quis ter um filho mas nunca pensou tê-lo naquelas circunstancias, tinha medo daquilo que Zac pudesse fazer quando soubesse, tinha medo que ele a obrigasse a fazer algo que ela era completamente contra, não sabia o que fazer.
Depois daquela noticia que Vanessa não estava nada á espera a primeira pessoa a quem Vanessa contou foi a Ashley que ainda não acreditava no que ouvia ...
Ashley : tu tens a certeza? -perguntou pela quinquagésima vez-
Vanessa : eu já disse que sim milhões de vezes, eu fiz o teste da farmácia e deu positivo. -disse tão stressada como Ashley- antes de vir pra cá eu passei pelo hospital e fiz o exame ao sangue, o medico disse que só sai passado algum tempo, e por ironia ou não ele disse para ir levantar os exames no sábado.
Ashley : no sábado é o casamento, tu não vais ter tempo para nada! -disse preocupada-
Vanessa : por isso é que vais ser tu e ires busca-los! -disse ao segurar a mão de Ashley- quando tiveres o exame não o abras quero seu eu a abri-lo.
Ashley : lógico que vais ser tu a abri-lo, tu e o Zac. -disse ao olhar para Vanessa que quando ouviu o nome de Zac olhou para o chão- Vanessa tu não estas a pensar não contar ao Zac pois não?! -perguntou preocupada-
Vanessa : eu não sei o que fazer Ashley, um filho é um assunto serio e eu acho que o Zac não vai gostar de saber! eu tenho medo que ele me obrigue a abortar! -disse com medo-
Ashley : o Zac não era capaz de te pedir uma coisa dessas! -disse com certezas- ele pode ser muita coisa mas masoquista ele não é! ele é incapaz de te obrigar a abortar, vocês podem ate se divorciar mas ele nunca vai renunciar esse filho!
Vanessa : eu ainda não sei o que vou fazer, quando eu tiver a certeza se estou gravida ou não eu logo vejo se conto ou não! -disse ao pôr a mão na barriga-
Ashley : a isto é que eu chamo ironia do destino, vocês só fizeram sexo uma vez e acontece logo isto! -disse a sorrir e a pôr também a mão na barriga de Vanessa-
Vanessa : as vezes eu acho que a vida me quer tramar de todas as maneiras! -disse pensativa-
Ashley : ou então só te quer abrir os olhos! -disse ao olhar fixamente para Vanessa-
Vanessa : que queres dizer com isso? -perguntou sem entender-
Ashley : porque é que tu não tentas descobrir aquilo que eu quero dizer?! -perguntou ao levantar-se e ao pegar na sua bolsa-
Vanessa : Ashley eu ...
Ashley : eu tenho de ir, fiquei de ir ter com o Taylor, não quero atrasar-me! -disse ao abrir a porta-
Vanessa : tudo bem mas só vais porque vais ter com o Taylor! -disse a rir-se- depois liga a dizer como correu.
Ashley : e tu liga antes de tomares alguma decisão que depois de possas arrepender, não te esqueças de te pôr sempre do outro lado, essa pode ser a resposta a muitas coisas. Beijos! -sem mais nada dizer Ashley saiu da casa de Vanessa que ficou a pensar naquilo que Ashley queria dizer, não entendia, queria poder entender mas apenas não conseguia-
Enquanto uns estavam em casa a pensar na vida outros estavam a pensar em como estragar a vida de outras pessoas, era isso que Charlie tentava fazer, porem não o iria conseguir fazer sozinho e já sabia a quem pedir ajuda ...
XXX : eu não vejo onde o possa ajudar, não o conheço de lado nenhum.
Charlie : pode não me conhecer mas eu conheço-a, não muito bem mas conheço, eu sou o Charlie, ex namorado da Vanessa e segundo aquilo que eu consegui descobrir é do seu interesse que ela na se case com o seu irmão. -disse serio-
XXX : Karina prazer, pode entrar. -ao ver que Charlie ainda lhe podia vir a ser muito útil Karina logo o deixou entrar em sua casa-
Charlie : vamos directos ao ponto, eu quero separar a Vanessa do Zac e espero poder contar consigo para o fazer -disse sem rodeios- posso contar consigo ou vou ter de fazer tudo sozinho.
Karina : antes de mais trate-me por tu, estou a ver que nos vamos dar muito bem. -disse a sorrir- claro que podes contar comigo, tudo o que eu mais quero é separar a enjoadinha da Vanessa do meu querido maninho.
Charlie : óptimo, encontramo-nos depois do casamento para falarmos melhor, faltam apenas dias para o casamento não iríamos ter tempo para fazer nada!
Karina : concordo, é melhor ires embora não quero que te vejam por aqui. -sem mais nada dizerem um ao outro Charlie sai da casa de Karina deixando-a mais que feliz, finalmente tinha arranjado alguém que a pudesse ajudar a separar aquele "casal" sem se importar com nada, apenas em separa-los-

Alguns dias se passaram para ser exacta passaram 3 dias, tinha finalmente chegado o grande dia, o dia em que a vida dos Hudgens e dos Efron iria ser realmente misturada, tanto Zac como se Vanessa se encontravam nervosos, com medo, assustados, não sabiam aquilo que os esperava depois de darem o sim.
Enquanto Zac estava no seu quarto aparentemente relaxado apenas com Taylor, Vanessa estava num quarto de hotel a preparar-se cheia de pessoas á sua volta, cabeleireira, manicura, maquilhadora, estilista ... Enquanto elas arranjavam Vanessa esta não parava de olhar para a porta á espera que Ashley entrasse, estava nervosa, quase a ter um colapso, queria abrir aquele exame, queria saber o resultado, queria saber se estava realmente gravida. Estava a ser maquilhada quando Ashley entrou com o envelope nas mãos, gentilmente pediu á senhora para sair juntamente com todas as outras, sem reclamar assim o fizeram deixando Ashley e Vanessa sozinhas naquele enorme quarto ...
Ashley : tens a certeza que queres abri-lo sozinha, digo sem o Zac? -disse ainda com o envelope nas mãos-
Vanessa : tenho, eu não quero contar nada ao Zac sem antes ter 100% de certezas. -disse sem tirar os olhos do envelope-
Ashley : como queiras. -entregou o envelope nas mãos de Vanessa- eu vou descer, o Taylor esta á minha espera tenho de ir para a igreja. Boa sorte. -Ashley deu um beijo na testa da amiga e saiu deixando-a sozinha com aquele envelope nas mãos, esteve 5 minutos a olhar para ele e so então teve coragem de abri-lo-
(imaginem que tem o nome Vanessa e não Daniela)
Vanessa nem queria acreditar, estava realmente gravida, de repente uma onde de prazer e felicidade invadiu todo o seu quarto não a deixando segurar as lágrimas, sentou-se na cadeira em frente ao espelho sem parar de chorar, não lágrimas de tristeza mas sim de felicidade e realização, Vanessa sempre quis ter um filho e agora apenas tinha de esperar mais 8 meses para o ter, para o ter nos seus braços e para o proteger de tudo e de todos.
   Sem Vanessa aperceber a maquilhadora entrou sendo seguida por todas as outras mulheres, rapidamente Vanessa guardou o teste numa pequena gaveta ao lado da cama, umas das senhoras perguntou-lhe o porquê de ela estar a chorar, Vanessa disse que era de emoção e não mentiu, estava realmente emocionada por realizar um dos seus sonhos, ter um filho. Agora só faltava contar a Zac, não sabia quando nem como mas tinha a certeza que quando fosse altura iria saber quando e como contar, a única coisa que pedia era que Zac não rejeitasse o filho ou filha nem que a obrigasse a fazer algo que ela não quisesse.
   Era exactamente meio dia, Vanessa ja estava em frente á igreja dentro de uma limusina branca e elegante, Gina não aguentou e foi ver como a filha estava, emocionou-se ao vê-la num belo e elegante vestido branco, abraçou-a e desejou-lhe a maior sorte do mundo, antes de sair ainda lhe disse que Zac estava lindo e que o seu pai e Charlie tinham vindo, saiu da limusina e deixou Vanessa aflita a pensar que o seu pai a iria levar ao altar ou não, esperou mais alguns minutos e só então lhe disseram que ela podia entrar, saiu da limusina com a ajuda do motorista. Sentiu uma onda de flashs atingi-la, olhou ao redor e só viu paparazzis com maquinas fotográficas nas mãos e aos altos berros, sentiu uma mão da sua cintura, olhou pro lado e viu o seu pai a sorrir, sorriu também quando Greg lhe pediu o braço, ela aceitou e posicionaram-se em frente ás portas da igreja.
   Zac ja se encontrava dentro da igreja á imenso tento, estava nervoso, aflito para ser mais correcta, Taylor e Ashley tentavam acalma-lo mas nada o ponha mais calmo, só quando se viu a porta principal abrir e a marcha nupcial soar Zac conseguiu ficar mais calmo, quer dizer, pelo menos parou de andar de um lado para o outro.
   Zac nem conseguia acreditar no que via, la estava ela, Vanessa, mais linda do que algumas vez a viu, com um vestido branco comprido e elegante, estava absolutamente perfeita, Zac não conseguia detectar qualquer tipo de incorrecção, estava perfeita.
(imaginem que é a Vanessa)
So quando Vanessa chegou ao altar pôde ver o quanto Zac estava lindo, parecia um príncipe dos contos de fadas, elegante, alto, loiro, olhos mais azuis que o céu ... Perfeito, absolutamente perfeito, tal como Zac, Vanessa também não conseguiu detectar qualquer falha daquele homem com quem iria casar e que iria ser pai do seu filho, ou filha.
Ao entregar o buquê a Ashley que era a madrinha Vanessa sorriu e acenou que sim com a cabeça, Ashley logo soube o que queria Vanessa dizer, não pôde deixar de sorrir.
   Logo a cerimonia começou, tanto Zac como Vanessa se sentiam estranhos, estavam a casar por causa de um contrato e isso deixava-os desconfortáveis, logo chegou a hora de trocaram as alianças ...
E logo em seguida a hora do sim ...
Padre : Zachary David Alexander Efron aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ate ao fim das vossas vidas
Zac : Aceito. -Zac não pôde não olhar para Vanessa e dizer "aceito", logo se ouviram os suspiros femininos que esperavam que Zac dissesse não-
Padre : Vanessa Anne Hudgens aceita Zachary David Alexander Efron como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ate ao fim das vossas vidas
Vanessa : Aceito. -Vanessa também não pôde deixar de olhar para Zac e dizer "Aceito"-
Padre : pelos poderes que me foram concedidos eu vos declaro pela palavra do senhor marido e mulher. Pode beijar a noiva. -Antes de beijar Vanessa Zac olhou-a e pôde ver a incerteza no seu olhar, tentou não ligar a logo a beijou, um beijo calmo e que logo foi correspondido por Vanessa, um beijo que por todos foi visto como um beijo cheio de amor-




Fim !!!! Espero que gostem e que comentem muito!!!!!!! Muito obrigado a quem tem comentado, vocês são as maiores!!! Adoro-vos beijos fiquem bem! 7 comentários para o próximo ! Ate ao próximo poste!

6 comentários:

Edilayne Santos disse...

OMG!!!!
O´q o Zac vai fazer quando descobrir
Posta logo
To curiosa
Kiss

Anónimo disse...

o cap ta incrivel posta logo bjs

Anónimo disse...

oiee , adorei flor !!!
tá lindoo demais !
curiosa aqui !:))
beijos
thainá

Anónimo disse...

AI MINHA NOSSA QUE LINDO!
meu blog preferido sabia?
ainda mais agora que ela tá grávida vai ser lindo quando ela contar ou ele vai descobrir? tomara que ela mesmo conte tô muito ansiosa amei muito esse cap tão apaixonados e não sabem kkk posta logo bjs

stephanie_95_7 disse...

Tou louca para saber como é que o Zac vai reagir..
Ela tem que lhe contar
Cap muito bom
Bjs

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhh... ta simplesmente lindo amei... posta logo por favorzinho se ñ eu ñ aguento... bjx