sábado, 17 de março de 2012

Eu nao Queria ...

Eu nao queria fazer isto, mas vai ter de ser ... Á alguns dias atrás eu escrevi um post onde pedi a vossa opinião, eu realmente esperava que vocês me fossem responder ao pedido, mas vi que nao, apenas uma pessoa respondeu e desde já agradeço á Edyh_2012 por ter respondido ao meu pedido. Para quem ainda nao leu eu vou passa-lo em baixo ...

"Bom eu não sei se vocês costumavam seguir ou não os blogues da minha amiga Andreia Sousa, ela escrevia o blogue "Just one look ... Just a touch ..." (http://opoderdoamornuncafalha.blogspot.com/), se não seguem fazem mal porque o blogue é maravilhoso, bom voltando ao assunto, quem a segue sabe que ela deu um tempo nos blogues por causa de problemas pessoais, eu tenho falado com ela e as coisas ainda estão más, não esperem que ela regresse por agora porque isso não vai acontecer ... infelizmente :(
   O que eu vos tenho a perguntar é simples, eu não sei se vocês sabem mas a Andreia doou um dos seus blogues, ela tinha três e doou o que se chama-va "Tudo por AMOR", no blogue dela ela escreveu o seguinte ...
"Eu juro que eu não queria mas eu não consigo continuar a postar, não agora, a minha vida esta uma confusão, os meus pais estão a separar-se, estou num ano super importante em termos de estudo e a minha vida amorosa esta super mal!
Vou deixar de postar por um bom tempo, pelo menos ate a minha vida voltar ao seu eixo normal, espero que não fiquem zangados comigo! Aproveito também para dizer que eu vou doar o blogue "Tudo por Amor" tenho uma amiga que vai continuar a postar nele e espero realmente que vocês a acompanhem, o blogue vai mudar de link e eu espero que vocês continuam a comentar e quem sabe ate mais.
Este blogue vai ficar em pausa, não consigo passa-lo a ninguém, é demasiado importante para mim, eu volto ... um dia, por favor não me odeiem. Ainda volto com noticias sobre "Tudo por Amor" e a sua nova administradora."
Esta foi uma das postagens que ela fez, logo em seguida fez outra ...
"Como eu disse no post anterior o blogue "Tudo por Amor" vai continuar, não comigo mas com uma amiga que eu posso garantir que escreve muito bem, por favor passem por la e ajudem-na a levar o blogue para a frente!
Beijos fiquem bem.  Link : http://tudoporamorhistoriaszanessa.blogspot.com/ (passem por la)"
Bom eu já sabia desta doação á algum tempo e realmente acreditava que ia dar certo mas infelizmente não deu, a pessoa a quem a Andreia doou o blogue ainda não postou um único capitulo e isso esta a deixar a Andreia bastante triste, ela entrou em contacto com a amiga e esta disse-lhe que não tinha tempo "para estar a postar historinhas para meninas que não têm mais o que fazer da vida lerem!", estas foram as palavras usadas pela amiga da Andreia, bom como podem desconfiar a Andreia tirou-lhe logo o blogue das mãos e pediu-me encarecidamente para ser EU a dar-lhe continuidade ... Eu não sabia o que responder, disse-lhe que tinha dado uma pausa em alguns dos meus blogues por falta de tempo mas mesmo assim ela não deixou de me pedir. Estou aqui a contar-vos tudo isto para saber a vossa opinião á cerca desta historia, eu quero realmente ajudar a Andreia que é como uma irmã para mim mas isso iria implicar ter de dividir o meu tempo entre os dois blogues. Se vocês não quiserem que eu o faça digam que eu não o farei, agora se vocês não se importarem eu passaria a ser a mais nova escritora do blogue "Tudo por AMOR". Digam-me por favor o que acham, antes da vossa resposta eu não vou dizer a minha decisão á Andreia, a minha decisão depende de vocês!
ACEITO ou NÃO????"

Esta foi a postagem que eu fiz á dias atrás e o que eu venho aqui dizer hoje é que ate vocês me responderem eu nao volto a postar nenhum capitulo, nao é por mal mas eu preciso saber a vossa resposta para dizer qualquer coisa á Andreia! Espero que compreendam!

6 comentários:

• Paula disse...

Eu acho que vc deveria sim aceitar a proposta da Andreia!Adoro os blogues dele e torço bastante para que tudo se resolva logo na vida dela!
Se ela pediu a vc para que continuasse, acho que vc deveria continuar com a fic pra ela!
Bom essa é minha opinião!
Posta logo
Bjos amorê

Anónimo disse...

aceita tenho certeza q vc vai fazer um otimo trabalho

Viviane Faria disse...

to começando a ler o seu blog agora e a colocar os capitulos em dia,mas já acompanhava as histórias da Andreia,e o blog "Tudo por Amor" é muito bom,vc é uma ótima escritora e acho que vai saber continuar a história,por mim vc deveria sim aceitar a proposta da Andreia

Anónimo disse...

também acho que você deveria aceitar
gosto muito dos blogs dela ela escreve
muito bem tenho certeza que você vai atender as expectativas dela
posta logo bjs manu;

Anónimo disse...

concordo plenamente com a paula

stephanie_95_7 disse...

Eu acho que deves seguir em frente e aceitar..
És uma otima escritora e tenho a certeza que daria uma boa história ao "Tudo por Amor"!!
Acho mesmo que devias de aceitar =)
Bjs