terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pedido + Agradecimento *-*

Bom antes de tudo BOA TARDE! Queria agradecer-vos por todos os comentários que têm feito á minha historia, estou mesmo muito grata a todas vocês, vocês são uns amores e as melhores seguidoras do mundo! MESMO ASSERIO ... Bom mais uma vez muito obrigado mesmo, são estas coisas que me fazem continuar a postar! Agora queria fazer-vos um pedido que eu espero que todas levem em atenção, eu queria pedir-vos para divulgarem o meu blogue, eu tenho apenas 8 seguidoras! (poucas mas BOAS!) Espero que o façam e desde já agradeço a quem o fizer!
Quanto ao capitulo ainda hoje postarei o 2º Capitulo! Espero que gostem! BEIJOS GRANDES :)

1 comentário:

stephanie_95_7 disse...

Olá :)
Olha eu não consigo meter-me como seguidora desta fic !!!
Mas não te preocupes continuarei a comentar :)
XOXO