terça-feira, 15 de janeiro de 2013

INFORMAÇÃO

Meninas, tenho uma proposta a fazer-vos. 
   Pelo que tenho visto muitas de vocês querem que volte a escrever "A Prostituta e o Empresário", certo? Pois bem, se eu voltar com "A Prostituta e o Empresário" vou ter de parar de escrever "O Contrato", pois como vocês sabem eu não tenho tempo para me dedicar a três blogues.
   Já tenho de escrever "Tudo por Amor ...", inicialmente escrito pela Andreia mas que agora eu tenho feito um esforço enorme para continuar e agora vocês escolhem entre "A Prostituta e o Empresário" e "O Contrato".
   Consigo escrever apenas mais um meninas, a escolha é vossa. Desculpem colocar-vos numa situação destas, mas são vocês que têm de escolher.
Beijos e fiquem bem :)
(votem na enquete ao lado, por favor)

3 comentários:

CL' disse...

CONTRATO

Anónimo disse...

Eu prefiro que continues a escrever o contrato e quando acabares de escrever esta voltas a escrever "A prostituta e o empresário" beijo e posta rapido

Anónimo disse...

tbm acho que vc deveria terminar um e depois terminar o outro, mas não deixer um blog inacabado pois é muito chato... mas em relaçao a qual terminar primeiro pra mim tanto faz pois amo as suas histórias então qual voce for terminar eu vou acompanhar