segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esperança? Talvez ...

Pode ser paranóia da minha cabeça, mas talvez seja mais do que isso ...
De algum tempo para traz, eu tenho estado, mais atenta a todos os flagras do Zac e da Vanessa, e com isso houve uma coisa que me chamou atentou e me deu alguma alegria.
REPITO, PODEM SER COISAS DA MINHA CABEÇA!!!!




Estas duas fotos são as mais recentes dos dois, e como podem reparar (cliquem na foto para ver melhor) ambos têm pulseiras iguais, se nao são iguais são do mesmo género, uma coisa eu poso garantir, o Zac nao tem esta pulseira á muito tempo.



Mais uma vez, como podem reparar, eles usam as mesmas pulseiras. Bom isto pode nao ser nada, mas eu, mesmo assim preferi avisar-vos. A foto da Vanessa com o Austin foi tirada em Barcelona recentemente, e a de Zac em França, no festival de Cannes.

Espero ter-vos deixados contentes! Deixem as vossas opiniões, mais uma vez lembro, podem ser coisas da minha cabeça. Capitulo para breve.

4 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
Alguem q concorda comigo, eu disse q essas pulseiras tinha alguma coisa entre eles 2!!!!
Q MARAVILHAAAAAAAA
BjBj e se tiver mais novidds posta aki, plsssss

Margarida Oliveira disse...

Tudo é muito estranho porque apesar de tudo, todas as concidencias ela continua com Austin, n faço a minima do que pensar sobre tal caso.

Karla disse...

Concordo com a margarida eu tb não sei o q pensar, e ela ainda está com esse idiota do Austin, e agora etão dizendo q o Zac terminou seu suposto "namoro" com a Lilly Collins. Vamos esperar, pois só otempo dira o q está acontecendo.

• Paula disse...

Eu concordo com vc!
Desde que eles se separaram que eu olho cada foto atentamente, e essas mais recentes tbm me chamaram muita atenção!
Acho que tá acontecendo alguma coisa!
E vou continuar investigando!
Bjos amorê