terça-feira, 1 de maio de 2012

Vejam bem isto ...

Eu simplesmente morri quando vi este video, uma das coisas mais quentes que eu ja vi em toda a minha vida!!!!
 TIREM AS VOSSAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ...


NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER O QUE ACHARAM, EU SIMPLESMENTE AMEI ... QUEM ME DERA SER A TAYLOR SCHILLING :)
Beijos, e não digam que eu não sou vossa amiga, dei-vos uma das melhores prendas da vossa vida :)
Manu 

4 comentários:

Evelly disse...

OH MY GOD! OH MY GOD! OH MY GOD!!!!!!!
TE ADOROO MANU kkkk
ai meu pai eu quero ser a Taylor!!!
ela sim é uma mulher de sorte kkkk
o Zac arrasou muitooo tô louca pra assitir
to contando os segundos pra chegar sexta-feira
eu também AMEI AMEI AMEI! nossa ele abriu mesmo o sutiã dela
com uma mão só kkk safadinhoooo a Vanessa deve ter aproveitado muito
beijos thanks pelo video posta logooo

• Paula disse...

NOSSAAAAAAAAAAAA!
Choquei!
Acho que não preciso mais ver essa cena no cinema!
Zac, Zac, Zac...assim vc me mata!
Jesus apaga a luz!
Ai ai...suspirando!
Posta logo
Bjos amorê

Zanessa disse...

E quente, mas se vosse a Vanessa tenho certeza q seria mto mais quente do q isso!!!

stephanie_95_7 disse...

Vi hoje o filme e AMEI, está espetacular!! Tá LINDO <3
E sim, esta cena é muito hot...
Sortuda a Taylor!
Bjs e posta rapido