domingo, 14 de outubro de 2012

Décimo Oitavo Capitulo -sem ti nada fazia sentido-

Vanessa : não gostei dela Zac, sei la parece-me muito falsa! -assim que acabou de tomar o pequeno almoço mostrou a casa e o quarto a Megan, como havia dito e ligou para Zac, estava no quarto de porta fechada, não confiava nada naquela tal de Megan-
Zac : ela não me pareceu falsa mas também achei estranho terem mandado uma empregada tão nova para trabalhar a tempo inteiro. -Zac estava na pausa para almoço e quando sentiu o telemóvel tocar e viu que era Vanessa saiu da mesa ao som de varias piadas foleiras dos colegas de trabalho-
Vanessa : ela é falsa Zac, fala de uma maneira demasiado forçada, olha para as coisas de uma forma estranha, não gosto nada dela!
Zac : vamos fazer assim, deixamos-la ficar durante alguns dias la em casa e se não gostarmos dela ligamos para a agência e pedimos uma empregada nova, pode ser?
Vanessa : pode, fica ate ao final desta semana, se ainda assim me parecer falsa mandamos-la embora! -Vanessa estava decidida, aquela mulher não era de confiança-
Zac : como queiras, quando metes uma coisa na cabeça não vale a pena nem reclamar! -disse a rir- chego a casa ao fim da tarde.
Vanessa : tubo bem, daqui a pouco vou ate ao hospital para marcar as consultas com o Ginecologista.
Zac : depois tens de me passar as datas para marcar já na agenda, quero ir a todas as consultas.
Vanessa : quando sair do hospital passo por ai!
Zac : faz isso, agora tenho que desligar, tenho de acabar de almoçar depois tenho uma reunião.
Vanessa : vai la, ate logo beijos.
Zac : beijos.
Assim que Vanessa desligou o telemóvel bateram na porta do quarto.
Vanessa : entre!
Megan : peço desculpa por interromper mas queria limpar o seu quarto senhora. -disse perto da porta-
Vanessa : não vai ser necessário, do meu quarto eu trato, preocupe-se apenas com o resto da casa, roupa, refeições ... não gosto que mexam nas minhas coisas, não quero que entre aqui! -disse seria e seca-
Megan : mas senhora ...
Vanessa : sem mas Megan, já disse que não a quero no meu quarto! -Vanessa levantou um pouco a voz para falar, quem é que aquela mulher pensava por era para tentar contestar uma das ordens da dona da casa?!- não gosto que me contestem Megan, é bom que comece a aprender as minhas manhas e as do meu marido, não gostamos que se metam na nossa vida, você aqui não passa da empregada e é bom que saiba disso. -Vanessa podia estar a ser um pouco grossa, mas não confiava naquela Megan e por isso queria meter os pontos nos "i´s", ali quem mandava era ela e Megan apenas obedecia sem questionar-
Megan : claro senhora, peço desculpa. -disse de cabeça baixa-
Vanessa : pode sair, diga ao motorista para preparar o carro para as quatro.
Megan : sim senhora, com licença! -Megan saiu e Vanessa teve a leve impressão de a ter ouvida reclamar já fora do quarto, ignorou e foi tratar da sua vida-


Charlie : já sabes o que vamos fazer?! -Charlie agora estava na casa de Karina, o assunto era óbvio,  Vanessa e Zac-

Karina : antes de tudo tens de voltar aproximar-te da Vanessa, ela tem de voltar a confiar em ti, de preferência tem de ver em ti um amigo que possa confiar ate de olhos fechados.
Charlie : e faço isso como?! ela já não confia em mim e não vejo nada que possa fazer para isso mudar!
Karina : eu sei o que tens de fazer! -disse gloriosa- hoje vais ir para o hospital, inventas uma dor de cabeça ou qualquer outra coisa, tens é de ir para o hospital!
Charlie : hospital?
Karina : sim, hoje a Vanessa vai ir la para marcar as consultas com o Ginecologista, e tu vais estar la por um acaso, vais vê-la e desejar-lhe um bom dia, nada mais!
Charlie : como sabes que a Vanessa vai ir ao hospital? -perguntou desconfiado-
Karina : tenho os meus contactos!
Charlie : pensei que estivéssemos juntos para separar o Zac e a Vanessa! -disse serio-
Karina : e estamos.
Charlie : como é que soubeste que ela ia ir ao hospital?
Karina : isso agora não interessa, faz o que tens de fazer, as quatro no hospital particular perto do parque.
Charlie : como querias!


Dr. Pedro : bom dia Vanessa, sente-se.

Vanessa : bom dia doutor, vim aqui para marcar as minhas consultas.
Dr. Pedro : sim sim, eu estive a ver e pensei marcar as suas consultas mensais sempre a esta hora, o hospital esta sempre mais calmo e parece-me ser uma boa hora para si.
Vanessa : se para o doutor esta bem para mim é óptimo, também me parece ser uma boa hora para o meu marido. -disse a sorrir-
Dr. Pedro : o senhor Efron vai vir a todas as consultas?
Vanessa : em principio sim, ele quer vir a todas mas o doutor sabe como são as coisas, as vezes o trabalho não ajuda.
Dr. Pedro : compreendo, era bom o senhor Efron estar presente, é um momento único para um casal, ainda mais para um recém-casal como vocês! -disse a sorrir- esta a correr tudo bem?
Vanessa : sim obrigado.
Dr. Pedro : bom, vou marcar as consultas sempre para o começa da semana, é sempre mais calmo e fácil para o seu marido estar presente.
Vanessa  óptimo. -disse alegre-
Dr. Pedro : aqui tem Vanessa, antes de sair passe pela secretaria e entrega-lhe este papel com as marcações, ela mesma lhe ira entregar um novo cartão com as datas e horas de cada consulta. Qualquer coisa já sabe, ligue imediatamente!
Vanessa : obrigada doutor!
Dr. Pedro : nada, ate á próxima.
Vanessa : ate!
Vanessa saiu e tal como o doutor havia pedido foi ate á secretaria e entregou o papel e enquanto esperava aproveitou para mandar uma mensagem a Zac a dizer que dentro de alguns minutos estava na empresa. Quando se estava a preparar para ir embora viu Charlie na sala de espera sentado, ele não estava com muito boa cara.
Vanessa : Charlie?!
Charlie : Vanessa! Por aqui? -fingiu admiração e levantou-se para a cumprimentar com um abraço e um beijo na bochecha- não estava á espera de te encontrar.
Vanessa : muito menos eu, passa-se alguma coisa?
Charlie : umas dores de cabeça, vim para me receitarem alguma coisa, nada grave. -Vanessa estava achar estranho toda aquela simpatia de Charlie, aquilo não era normal nos últimos meses-
Vanessa : claro, foi bom ver-te, ate ... desculpa, tenho mesmo de atender. -Vanessa pousou o saco numa das cadeiras e pegou no telemóvel que a havia interrompido- estou já a ir prai ... sim já tenho tudo marcado ... beijos ate já! -Vanessa voltou a guardar o telemóvel e voltou-se para Charlie- tenho de ir, o Zac esta á minha espera na empresa, vemo-nos por ai!
Charlie : ate algum dia.
Vanessa : ate.
Vanessa saiu do hospital sem saber o que pensar, Charlie estava a ser simpático?! Aquilo tinha mesmo acontecido?!
Abanou a cabeça e esqueceu aqueles pensamentos, entrou no carro e seguiu para a empresa. Não diferente daquilo que Vanessa esperava assim que entrou na empresa sentiu todos olha-la, desta vez não apenas como a noiva do patrão, mas sim como esposa e também dona da empresa. Uma espécie de peso e responsabilidade pousou sobre as suas costas ao ver todas aquelas pessoas olha-la com respeito, algumas com inveja e outras ate mesmo sem acreditar que aquilo era verdade. Deu os bons dias a todos e foi para o elevador.
Taylor : vieste fazer uma visita ou mesmo só para controlar o maridinho? -perguntou assim que Vanessa colocou os pés no andar da presidência-
Vanessa : e o Zac, ele paga-te para fazer perguntas ou para fazer contas?
Taylor : essa doeu, pensava que éramos amigos Vanessa. -disse fingindo estar ofendido-
Vanessa : e eu pensava que tu eras mais rápido!
Taylor : rápido? -perguntou sem entender-
Vanessa : sim, mais rápido. -Vanessa caminhou ate á porta de Zac e antes de entrar olhou para Taylor- a Ashley não gosta de pessoas que a fazem esperar, faz-te ao piso meu amor! -Vanessa soltou uma gargalhada e entrou na sala de Zac sem bater deixando Taylor com cara de parvo no meio do piso- bom dia! -disse a sorrir, aproximou-se de Zac e beijou-o-
Zac : bom dia pequena! -respondeu também a sorrir- e então, como correu a consulta? -perguntou deixando o trabalho de lado por minutos-
Vanessa : correu bem, o doutor é simpático e pareceu ser super competente.
Zac : óptimo, tens as datas das consultas contigo?
Vanessa : aqui. -Vanessa pegou na bolsa, tirou de la o papel com todas as datas e horas das consultas- o doutor marcou todas para o inicio da semana e a meio da tarde, é mais fácil para ires a todas se for assim.
Zac : deixas esse cartão aqui comigo que logo eu devolvo-to, assim marco já as consultas. -disse levantando-se-
Vanessa : tudo bem. -respondeu a sorrir- mudando de assunto, aquela Megan ...
Zac : nananinanao! -disse agarrando Vanessa fazendo-a parar de falar- é a primeira vez que vens á empresa como sendo a senhora Efron, achas mesmo que vamos ficar falar de uma empregada em quem tu insistes dar atenção? -perguntou irónico- mas é quem nem penses!
Vanessa : e o senhor esta a pensar fazer o quê? -sorri- gritar para toda a gente ouvir que a senhora Efron esta aqui?!
Zac : não, isso ia fazer com que todos te dessem atenção. -beija o pescoço de Vanessa com pressão- estou a pensar fazer uma coisa mais particular. -sorriso malicioso- só tu e eu, se é que me estou a fazer entender.
Vanessa : bem ate demais senhor Zachary. -solta-se dos braços dele, que teimavam em agarrar a sua cintura de uma forma possessiva e deliciosamente torturante- nem sequer ouse pensar fazer coisas improprias para menores de 18 anos dentro desta sala. -Vanessa encarou Zac com uma cara seria e apontou o dedo á cara dele- este é o seu local de trabalho, não o sofá la de casa.
Zac : eu não estava a pensar chegar aos finalmente, mas sim aos preliminares. -falou aproximando-se- um beijinhos não vão falar mal nenhum.
Vanessa : eu sei bem onde esses teus beijinhos vão parar, nem pensar Zachary Efron!
Zac : só um. -falou já perigosamente próximo de Vanessa- um beijo como deve ser e eu deixo-te ir embora sem sequer chegar aos preliminares, pode ser? -mesmo que Vanessa disse-se que não Zac já tinha a sua boca na de Vanessa onde travavam uma batalha renhida com a língua dela.-
Aquele foi realmente aquilo a que Zac podia chamar "um beijo como deve ser". Teve tudo aquilo a que teve direito, lábios, língua e muita muita saliva. Quando separaram o beijo ambos estavam ofegante.
Vanessa : caramba, nunca mais te deixo apanhar-me desprevenida. -falou enquanto respirava com certa dificuldade- tenho o teu filho dentro de mim meu amor, mais um bocadinho e morríamos os dois asfixiados.
Zac : credo Vanessa! -disse serio- bate nessa boca três vezes! -falou fazendo-a rir- nem digas uma coisas dessas nem a brincar. Não quero nem pensar no que eu fazia se vos perdesse aos dois. -disse abraçando-a- não brinques com essas coisas, as vezes quando falamos de uma tragédia  mesmo sendo em brincadeira, é uma forma de a chamarmos.
Vanessa : desde quando é que tu acreditas nessas coisas? -perguntou surpreendida com a reacção de Zac ás suas palavras, pensou que ele se fosse rir. Não reagir daquela forma.-
Zac : desde quando me apercebi que sou capaz de matar para ter a certeza que ninguém põe a minha família em perigo. -disse encarando-a seriamente- a minha família és tu e esse bebe que carregas no ventre. -Zac acariciou a barriga de Vanessa e ela sorriu com o gesto- por vocês dois sou capaz de tudo, de tudo. -Vanessa não conseguia desviar os olhos do rosto de Zac enquanto o via fascinado a olhar para a sua barriga e a acaricia-la com todo o cuidado do mundo. Se lhe dissessem á alguns meses atrás que ia presenciar uma cena daquela terse-ia rido loucamente. Zac era realmente uma caixinha de surpresas que a cada dia que passava surpreendia mais e mais Vanessa com as suas atitudes. Ele era perfeito.-
Vanessa : já te deparaste a imaginar como ele ou ela vai ser? -perguntou colocando a sua mão sobre a de Zac que a fitou a sorrir-
Zac : todos os dias desde que soube que estavas gravida. -Zac caminhou ate á sua cadeira e levou Vanessa atrás sentando-se com ela no seu colo- não vejo a hora de ver o rostinho dele ou dela. -sorriu encantado-
Vanessa : gostava que ele ou ela fosse como tu. -sorri distraída-
Zac : como eu? -perguntou sem entender-
Vanessa : sim, que tivesse esses olhos azuis que só tu tens e que me conseguem deixar totalmente hipnotizada, que tivesse esse teu cabelo loiro e macio ... -enquanto Vanessa falava a fitar o nada e com um sorriso parvo nos lábios Zac ouvia-a estupidamente encantado. Como nunca tinha reparado naquela mulher? Durante três anos ele esteve bem debaixo no seu nariz, ali pronta para o que ele precisasse. Como nunca tinha reparado nela?! Sentia-se tão estúpido. Ela era perfeita.- sei la, eu gostava que o nosso bebe fosse um retrato perfeito teu, quer seja menino ou menina. Isso era o melhor que me podia acontecer. -depois de dizer aquelas palavras Vanessa fitou Zac que a olhava com os olhos azuis mais brilhosos do que nunca e um sorriso iluminado nos lábios- tu és lindo, estupidamente belo. -disse fazendo ela mesma rir- ter um filho ou uma filha como tu seria uma bênção.
Zac : uma bênção é eu ter uma mulher como tu ao meu lado. Agora eu tenho a certeza. -sorriu lindamente- tudo o que aconteceu não foi por acaso. O meu pai ter saído da empresa, teres vindo trabalhar aqui, teres te zangado com os teus pais ... tudo isto tinha de acontecer Vanessa. -os olhos de Zac encheram-se de lágrimas e por um momento Vanessa sentiu o seu coração apertar-se.-
Vanessa : Zac ...
Zac : deixa-me acabar. -Zac colocou o seu dedo sobre os lábios de Vanessa fazendo-a não falar e deu-lhe um beijo calmo. Apenas um toque de lábios.- tu não vieste parar a esta empresa por acaso, quando tu entraste aqui já estava tudo destinado. -o que Zac estava a dizer? Vanessa não entendia- eu nunca fui de acreditar nestas coisas do destino e do nosso futuro já estar traçado, mas mais uma vez tu fizeste-me rever os meus conceitos. A minha vida não fazia qualquer tipo de sentido ate tu entrares definitivamente nela. O que é que eu era antes do contrato ridículo que nos assinamos? -agora Vanessa começava a perceber onde Zac queria chegar, mas não acreditava que ele ia dizer aquilo que ela pensava que ele ia dizer- ate assinarmos aquele contrato eu não passava de um playboy qualquer que saltava de cama em cama todos os dias sem sentir sequer um único remorso. Eu vivia para o trabalho. Não dava importância á família, aos meus sentimentos, nem mesmo aos dos outros. -Vanessa escutava atentamente cada palavra que saída dos lábios agora vermelhos e inchados causados pelo choro de Zac- A minha vida era dividida entre sexo com uma qualquer e trabalho. Era só isso. -Zac rodeou o rosto de Vanessa com as mãos e beijou-o desde a testa ate ate queixo. Vanessa fechava os olhos para sentir melhor aquele carinho imenso que a fazia suspirar e arrepiar-se da cabeça ate ao seu ultimo fio de cabelo.- agora tudo mudou, tudo. Quando passei a conviver asserio contigo tudo mudou, derrepente comecei a sentir coisas que nunca antes tinha sentido. Naquela noite, no jantar em casa dos teus pais, foi ai que tudo começou a mudar. -sorriu- Quando ouvi o teu pai e o Charlie tratarem-te daquela forma a única coisa que passava pela minha mente era soca-los ate os fazer ficar arrependidos por dizer todas aquelas coisas. Senti uma vontade doentia de te abraçar e assegurar-te que estava tudo bem. Não sei explicar, mas simplesmente senti-me na obrigação de te defender e não deixar que ninguém te ofendesse. Foi isso que fiz. Depois ...
Vanessa : eu já entendi. -disse com a voz embargada e os olhos carregados de lágrimas- não digas mais nada, por favor. -implorou-
Zac : porquê? eu ...
Vanessa : porque ate agora eu consegui segurar a vontade que tenho de te beijar e me entregar a ti sem reservas, como sempre faço. Mas se disseres mais uma única palavra eu vou esquecer-me de onde estamos e isso não é bom. -finalmente as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Vanessa sendo logo em seguida amparadas pelos lábios de Zac-
Zac : eu adoro-te. -disse encarando os olhos castanhos de Vanessa-
Vanessa : eu também te adoro Zac, muito. -e beijaram-se, não um beijo apressado e avassalador como o anterior. Um beijo calmo e delicado, cheio de significados e palavras mudas que não precisavam ser ditas.-



Meus Deus, peço muitas muitas desculpas 0.0. Não estava nos meus planos demorar tanto tempo para postar aqui. Prometo apressar-me no próximo, prometo.

   Será que ZANESSA deu um novo passo na relação  O que será que vem daqui para a frente? Se comentarem vão descobrir.
   Beijos, ate ao próximo Post :)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vocês merecem que divida isto com vocês, as minhas fies e amadas leitoras!


Este é o motivo da minha falta de inspiração, tempo e dedicação ao blogue nestes últimos dias.
Nunca tive o privilegio de dizer estas palavras, mas cá vai ... EU ESTOU APAIXONADA!!!!!!! 


Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicações e não requer motivos para acontecer. Penso que o amor surge não ser de onde, cresce não sei porquê e machuca sem querer.
Tu talvez sejas a minha única esperança ... ou a ultima. Não porque eu não possa apaixonar-me novamente ... mas porque sempre que eu desejar uma pessoa ... essa pessoa serás tu! Que estará sempre nos meus sonhos.
Tu és diferente! A única pessoa responsável pelo que sinto. 
Eu entrego-me sem reservas a ti, se assim o quiseres. 
Posso dar o teu nome a uma estrela, ou dar-te essa estrela.
Posso tentar parar o vento, ou sentar-me ao teu lado na brisa da primavera.
Posso tentar parar o sol, ou fazer com que tenhas um dia perfeito.
Posso tentar e fazer tantas coisas para ti ... menos fazer com que gostes de mim tanto quanto gosto de ti.
Mas será que realmente é amor?
Bom, se amar é pensar em ti 24 horas por dia, ir trabalhar enquanto penso que te posso ver a qualquer instante, e fechar os olhos e imaginar o teu rosto, o teu sorriso, a tua voz, o teu cheio, o teu gosto.
Será que isso é amor? O som do sim é distante ... mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço.
E se me quiseres como eu te quero ... eu prometo que ate os teus dias se findarem ... continuarei a sentir o que sinto hoje por ti.
E todos os dias olharei para o céu ... e agradecerei por ter-te encontrado ... e por teres sido muito mais do que esperava.
Vou agradecer pelo teu carinho ... Pelo teu sorriso ... Pela tua sinceridade e compreensão ... Por me abraçares e dizeres que me adoras ... 
Enfim, vou agradecer por existires na minha vida. 
E pensarei em ti ate ao ultimo segundo ... e por toda a eternidade ...
Porque agora tenho a certeza ...
Certeza de que TE AMO!
Feliz aniversário! Que seja o primeiro de muitos ao meu lado.



Fiz um ano de namoro e quando acordei fui surpreendida com um ramo de flores e um cartão que me fez chorar como uma Madalena arrependida ... Espero que compreendam a minha situação, estou nas nuvens, e sinceramente, não quero descer, NUNCA !!!!
Beijos meus amores, espero que tenham gostado deste bocadinho de mim que reparti com vocês <3

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PRÓXIMO CAPITULO VAI DEMORAR ...

Desculpem, problemas pessoais ... Recompenso depois ...
Espero que entendam.
Deiam Ideias para o próximo, assim escrevo mais rapidamente, as ideias flutuam mais depressa a ouvir as dos outros ...
Beijos Manu <3

terça-feira, 31 de julho de 2012

Décimo Sétimo Capitulo -a nova empregada-

No capitulo anterior
Robert : parabéns. -disse somente, não abraçou Zac ou Vanessa, apenas disse um singelo parabéns, frio e sem sentimento-
Vanessa : obrigado. -disse, Zac não conseguia dizer nada, cada vez ficava mais desiludido com o pai-
Karina : que noticia, interessante. -disse furiosa, aquela criança iria afastar ainda mais a empresa de si- parabéns. -disse abraçando os dois rapidamente, falsamente.-
Varonia nada disse, apenas sorriu para os dois que retribuíram, falsamente.
Charlie : tu estas o quê? -perguntou com os olhos a transbordar de raiva-
Zac : gravida, não ouvis-te á primeira? -perguntou irónico- a Vanessa esta gravida, nos vamos ter um filho! -disse beijando Vanessa que logo retribuiu-


Décimo Sétimo Capitulo

Charlie ainda não acreditava no que tinha acabado de ouvir, gravida?! A sua Vanessa estava gravida, gravida de outra parlem dele?! A fúria tomou conta de si, o seu corpo ja não respondia aquilo que o seu cérebro pedia. Prepara-se para partir para cima de Zac quando Karina o agarrou.
Karina : nem penses nisso seu estúpidonão vais estragar tudo agora. -disse baixo-
Charlie : estragar o quê?! a Vanessa esta gravida! -disse também baixo mas furioso-
Karina : um mero detalhe, um bebe não segura um casamento! Nos vamos acabar com esta cena bizarra de família feliz bem antes do que aquilo que tu julgas, confia em mim. -disse ao soltar Charlie que respirou fundo-
Charlie : que queres dizer com isso?
Karina : que eu vou arranjar uma maneira de separar o meu querido irmão da Vanessa. -disse a sorrir-
Charlie : disses-te exactamente a mesma coisa antes deles se casarem e olha no que deu! -disse apontando para Zac e Vanessa que trocavam beijos no meio da sala. Karina tinha arrastado Charlie para um dos corredores da casa- é assim que tu pensas separa-los?!
Karina : eu prometi-te que este casamento ia acabar, eu nunca falto as minhas promessas.
Charlie : mas demoras a cumpri-las, eu quero a Vanessa separada do Zac e para ontem! -disse alterado-
Karina : com essa cara de cão que vai morder não vais conseguir nada, acalma-te, deixa-os aproveitar um pouco -disse a sorrir- porque quando nos começarmos a agir a vida do casal maravilha vai virar de pernas para o ar!
Charlie : assim espero. -disse dando-se por vencido, voltou para a sala sem ser notado, pouco tempo depois Karina fez o mesmo-


Acabaram por almoçar todos em casa de Zac e Vanessa, encomendaram comida chinesa e resolveram o problema, quando a refeição chegou sentaram-se todos á mesa e começaram a almoçar, o assunto, como já era de esperar, foi o bebe. Starla e Gina começaram logo a perguntar sobre os nomes e sabe la Deus mais o quê, Zac e Vanessa sentiam-se perdidos no meio de tantas perguntas. 
Depois de horas foram todos embora, finalmente, Zac e Vanessa já estavam cansados com tantas perguntas, tiveram de contar tudo o que fizeram na lua de mel, quer dizer, quase tudo, o que se passava dentro da suite ficou apenas para eles. Enquanto Zac foi adiantar algum trabalho da empresa pelo computador Vanessa arrumou a cozinha, quando terminou Zac ainda estava no escritório, foi ate la e viu-o completamente fixado a olhar para a tela do computador, nem se apercebeu que ela la estava.
Vanessa foi ao lado de Zac e tocou-lhe no ombro, Zac assustou-se, Vanessa riu.
Vanessa : hum... -disse a sorrir- Eu vou tomar banho. -Vanessa deu um beijo na bochecha de Zac e foi em direcção á porta, antes de sair olhou para Zac-
Zac : isso é um convite? -disse ao levantar-se, caminhou ate Vanessa e envolveu-lhe a cintura- ou um aviso?
Vanessa : é o que tu quiseres. -disse ao passar o braço em volta do pescoço de Zac- se quiseres pode ser um convite, queres? -perguntou com uma cara de menina-
Zac : lógico. -disse virando-a de costas, beijou o pescoço de Vanessa e ela suspirou- agora mesmo. -Zac continuou com os beijos e foi com Vanessa escadas a cima-
Chegaram ao quarto aos beijos e ao invés de entrar na casa de banho Zac parou e deitou Vanessa na cama.
Vanessa : não íamos tomar banho? -perguntou baixinho, sentia os beijos de Zac no seu peito, ele estava a deixa-la louca, como sempre deixava-
Zac : íamos e vamos, mas não agora. -disse antes de tirar a blusa de Vanessa-
Vanessa : oh homem apresado. -Vanessa passou os braços em volta da cintura de Zac e beijou-o com tudo-
Zac sorria enquanto Vanessa o beijava, tirou as calças que Vanessa vestia com rapidez. Beijavam-se desesperadamente, as respirações já estavam ofegantes.
Em pouco tempo já estavam sem roupa nenhuma no corpo. Vanessa estava com as pernas em volta da cintura de Zac, prendendo-o contra si. 
Zac levantou-se com Vanessa no colo enquanto beijava e distribuía mordidas pelo pescoço dela, foi andando até á casa de banho.
Entrou no chuveiro e ligou a agua quente, encostou Vanessa á parede e ela gemeu ao sentir a sua pele arrepiar por causa do contacto com a parede gelada.
Vanessa passeava as suas mãos pelo peito e costas de Zac, suspirou no ouvido de Zac ao sentir as mãos dele percorrerem todo o seu corpo, o seu toque era quente, Vanessa sentia-se explodir de cada vez que Zac a tocava daquela forma.
Zac : tu tens o dom de me deixar louco pequena. -disse ao beijar o ombro de Vanessa-
Vanessa : tu também me deixas louca Zac, muito. -disse beijando-o com desejo- agora Zac, eu quero-te agora. -disse ao morder o lábio de Zac-
Zac desligou o chuveiro e saiu com Vanessa colocando-a em cima da bancada. Apertou-a contra o seu corpo e penetrou-a devagar enquanto Vanessa gemia baixinho ao seu ouvido. 
Zac gemeu e começou a beijar o corpo de Vanessa enquanto se movimentava, inicialmente, devagar.
Zac : não sei como aguentei tantos anos sem isto. -Zac gemia muito, apenas Vanessa o conseguia fazer gemer daquela maneira, apenas ela. Zac gemeu alto e beijou os lábios de Vanessa- eu já não consigo viver sem ti Vanessa, não te vou deixar ir embora nunca. -disse rouco- tu agora és minha, minha e só minha, não te vou deixar fugir de mim, não vou mesmo. -Zac gemeu ao ouvir os vários gemidos que Vanessa soltava no seu ouvido, Zac estava doido-
Zac começou a penetrar Vanessa com mais intensidade, queria chegar ate onde nunca tinha chegado, cada vez mais rápido, com mais intensidade, mais fundo. 
Vanessa gemia como uma louca, nunca tinha sentido tanto prazer na sua vida, ter Zac dentro de si era a melhor sensação do mundo. 
Vanessa cruzou as suas pernas em torno da cintura de Zac, colando mais o seu corpo ao dele, colocou as mãos na bancada e fez força, ganhou lanço e encostou Zac á parede, começou a mexer-se criando um movimento de vai e vem agoniante, Zac soltava gemidos roucos que deixavam Vanessa ainda mais louca, Vanessa mexia-se cada vez mais depressa, gemia sem parar.
Zac : hum … Vanessa … hum ... isto … isto é … muito ... hum ... bom ... -disse sem parar de penetra-la-
Vanessa : ah … hum … tu deixas-me louca Zac … hum …
Ambos estavam loucos, queriam mais e mais. Os gemidos ficaram cada vez mais altos, as respirações estavam aceleradas, mas ritmadas entre si. Beijaram-se reprimindo os vários gemidos que ficaram presos na garganta assim que chegaram ao máximo
Zac beijou Vanessa e voltou com ela pro chuveiro.
Tomaram um banho demorado, entre beijos, abraços, carinhos, mas nada mais. Zac queria aproveitar Vanessa, e Vanessa queria aproveitar Zac de uma maneira mais simples, mais calma. Saíram do chuveiro, vestiram-se e desceram. Deitaram-se no sofa enquanto viam um filme abraçados.
Perto da hora de jantar Zac encomendou uma pizza, Vanessa não queria cozinhar e Zac preferiu não se dar ao trabalho de ser ele a fazê-lo, as pizzas chegaram rápido e Zac e Vanessa também as comeram rápido, ambos estavam esfomeados, o que era normal depois daquele episódio "caliente" na casa de banho.
Zac : amanha vou para o empresa. -disse com Vanessa nos braços- vou estar cheio de trabalho, nem quero pensar. -disse cansado só de imaginar-
Vanessa : então não penses, só tens de ir trabalhar amanha, daqui ate amanha ainda faltam algumas horas, aproveita-as. -disse atenta á televisão, estava a passar um documentário interessante, Vanessa estava gostar de ver-
Zac : eu ate podia estar aproveitar, mas a minha querida esposa esta mais interessada em ver um documentário que esta a passar na TV! -disse irónico- põe isso para gravar e vamos aproveitar o pouco tempo que nos resta antes de eu voltar á empresa! -disse beijando o pescoço de Vanessa-
Vanessa : por falar em empresa, -disse levantando-se- quando é que eu vou voltar?!
Zac : tens tempo, não te esqueças que agora a empresa também é tua. -disse também ao levantar-se- voltas quando a gravidez chegar ao fim, não há presa morena!
Vanessa : hum, tudo bem! -disse beijando Zac- vem, vamos dormir, amanha tens de acordar cedo.
Zac : óptima ideia! -disse abraçando Vanessa por trás-
Vanessa : eu disse dormir meu amor e não vamos fazer mais nada parlem de dormir, tu amanha vais trabalhar e eu estou cheia de sono. -aquela noticia não foi propriamente do agrado de Zac mas era bem melhor estar com Vanessa na cama, mesmo que seja a dormir, do que estar sentado no sofá com ela colada a ver um documentário chato sobre a vida selvagem.-
Zac : antes isso a ter de ficar a ver um documentário sobre animais! -disse fazendo Vanessa rir-


Ninguem merece acordar da maneira como Zac acordou, quase caiu da cama quando ouviu o despertador começar a tocar. Levantou-se sem fazer o mínimo barulho para não acordar Vanessa, o que foi em vão pois ela assim que sentiu Zac levantar-se da cama acordou.
Zac : volta a dormir coisa linda, ainda é cedo. -disse abraçando Vanessa-
Vanessa : se eu ficar aqui quem faz o pequeno almoço? o vento? -perguntou com voz de sono-
Zac : a empregada começa hoje morena, ja deve estar aqui em casa e o pequeno almoço ja deve estar feito. -disse a rir- volta la a dormir que a tua carinha parece a de uma criança que acabou de acordar. -Zac deu um pequeno beijinho nos lábios de Vanessa e levantou-se deixando-a esparramada na cama na dormir. Tomou um banho rápido, fez a barba e vestiu o fato preto e extremamente bem engomado, colocou um pouco de perfume e antes de saiu voltou a beijar os lábios de Vanessa, que nem sentiu os lábios de Zac tocarem nos seus. Quando desceu para a sala de jantar, tal e qual como tinha dito a Vanessa, o pequeno almoço ja estava servido, sentou-se na cabeceira da mesa e serviu-se daquele pequeno almoço que estava com um aspecto delicioso. Poucos minutos depois Zac viu uma mulher mais ao menos da sua idade parada ao seu lado, Zac olhou-a e viu-a com a roupa de empregada, quando ligou para a agência lembrava-se de ter pedido uma empregada experiente e a tempo inteiro, aquela mulher não tinha lhe parecia nada disso- deve ser a empregada, certo? -perguntou levantando-se-
XX : sim, senhor. -disse com a cabeça baixa-
Zac : como se chama? -Zac tinha de saber todos aqueles pormenores, aquela mulher iria frequentar a sua casa diariamente, iria viver la, tinha de saber aqueles pequenos detalhes-
XX : Megan, Megan Fox senhor.
Zac : a agência deve tê-la informado sobre tudo mas eu prefiro relembrar-lhe aquilo que eu e a minha esposa desejamos senhora Fox. -disse voltando a sentar-se- penso que tem conhecimento que queremos uma empregada interna, certo?
Megan : a agência informou-me senhor. -disse com a voz doce-
Zac : óptimo, quando a minha esposa acordar vai informa-la com todos os pormenores e mostrar-lhe o seu quarto. -disse sem sequer olha-la, estava mais interessado em comer aquele pequeno almoço que estava delicioso- bom eu vou para o trabalho e  volto ao final da tarde, não levante a mesa do pequeno almoço antes da minha esposa acordar.
Megan : sim senhor. -Zac levantou-se, pegou na posta de couro preta e saiu apôs desejar um bom dia a Megan-


Taylor : o recém casado voltou ao trabalho! -disse assim que as portas do elevador se abriram chamando atenção de todos na empresa- não é que o meu menino esta com bom ar pra quem se enforcou! -aquele comentário fez todos rirem no piso da presidência-
Zac : quem se vai enforcar és tu se não te apressares com a Ashley meu bebe! -disse a rir- a loira é louca e tu ainda mais louco por estares interessado nela!
Taylor : fazer o quê se eu gosto daquela louca com o cabelo de duas cores! -disse assim que entraram na sala de Zac-
Zac : gosto são gostos e eu não os vou discutir contigo. -disse sentando-se na sua cadeira- quero um relatório completo sobre tudo o que se passou na minha ausência!
Taylor : não aconteceu nada que ja não estivéssemos á espera, fechamos os negócios que estavam agendados, abrimos novos e de resto continua tudo igual!
Zac : trás-me o relatório de todos os projectos que abrimos, quero estar por dentro de tudo.
Taylor : eu por acaso agora sou tua secretaria? -perguntou irónico- pagas-me para ser o contabilista da empresa, não para te andar a trazer as coisas á sala! Se queres os relatórios pede-os á tua secretaria, ou ja não me interessa ter uma quando não é a Vanessa?!
Zac : sai da minha sala, eu pago-te para fazeres contas e não para andares a deitar conversa fora! Vaza! -Taylor saiu a rir-se da sala de Zac e ele enfiou a cabeça no trabalho-


Sabia tão bem acordar á hora que quiséssemos, quando Vanessa acordou ja passava das 10, levantou-se tomou um longo e perfumado banho, vestiu um vestido amarelo de alças, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e desceu para tomar o pequeno almoço, parou no meio das escadas quando viu uma mulher de rabo para cima a procurar alguma coisa debaixo da mesa da sala.
Vanessa : quem é você? -perguntou quando acabou de descer as escadas-
XX : peço desculpa senhora. -disse levantando-se e endireitando a farda- Megan Fox, o senhor Efron contratou-me para ser a empregada senhora.
Vanessa : hum. -disse seria, não havia gostado nada daquela tal de Megan Fox, não lhe transparecia confiança nenhuma- para a próxima veja a maneira como esta, fui eu a descer mas se fosse o meu marido iria ser bem pior Megan.
Megan : peço desculpa senhora, não voltara acontecer.
Vanessa : assim espero. -disse sentando-se na mesa- o meu marido ja foi para a empresa á muito tempo?
Megan : á mais ao menos umas duas horas senhora.
Vanessa : obrigado. -disse seca- Quando acabar o pequeno almoço vou mostrar-lhe o seu quarto, queria pedir-lhe para não começar a desfazer as malas ate nova ordem, ainda hoje irei dizer-lhe se fica ou não aqui, digamos que antes quero pô-la á experiência.
Megan : sim senhora.
Vanessa : pode sair. -quando Megan saiu Vanessa ficou com cara de caso, aquela mulher não lhe cheirava nada bem, aquela carinha de santa parecia-lhe muito fingida, assim como a sua atitude. Iria falar com Zac antes de contrata-la realmente-




Acabou !!!! Desculpem a demora, desculpem mas estava sem ideias, não sabia o que escrever ...
Karina e Chace, cheira-me que ele vão aprontar. E essa Megan, o que vocês acham dela? Aquilo é apenas paranóia da Vanessa ou Megan vai mesmo dar problemas se ficar na casa?!
Digam-me o que acham, comentem muito e ate ao próximo!!! Beijos :)

sábado, 14 de julho de 2012

Recadinho MUITO MUITO importante!!!

People do meu coração, meus amores lindos e perfeitos por favor leiam com muita atenção este recadinho MUITO MUITO importante.
A Line, escritora de Broken Wings, Foi sempre você e Destinada esta muito muito triste connosco.
Num comunicado no seu blogue ela disse que iria deixar de escrever, ate ja excluiu dois dos seus blogues (Foi sempre você e Destinada), passem por favor pelo blogue dela, Broken Wings, e deixem uma pequena mensagem de consolo para ela não parar de postar. Afinal todas queremos continuar a ler as historias delas, certo MENINAS?!
Vá, façam isso!!! Beijos, fiquem bem. :)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Recadinho ...

Malta, só posto quando tiver 8 comentários !!!! Vá, só faltam mais 4 !!!!! :)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Décimo Sexto Capitulo - contar á família -

Passem pelo blogue Saltos e sonhos, http://garotasfabulosasbaby.blogspot.com.br/ é um blog que fala de tudo um pouco, e que há um link para web novelas, neste caso a autora esta a terminar ums historia Zanessa, ENCONTROS E DESENCONTROS (http://zanessalaryfics.blogspot.com.br/), passem por e divirtam-se!


A musica de hoje chama-se Here Without You é da banda 3 Doors Down, espero que gostem...




No Capitulo Anterior ...
Vanessa : Ah... Zac... Zac... Oh... Ai... Vai... Mais forte...
Zac não acreditava no que eu estava a ouvir e a ver. Vanessa queria mesmo aquilo. Vanessa deu um leve sorriso e beijou Zac novamente. Vanessa transbordava de prazer, a sua pele já estava a brilhar por conta do suor, ela mordia o lábio inferior quase o ferindo de tanta força. Até que quando se beijaram novamente...
Vanessa : Onh... Isso, ZAAAAAAAC!
Vanessa gritou o nome de Zac no orgasmo, ele ainda nao acreditava naquilo. Aquela foi a melhor sensação do mundo. Vanessa olhou Zac nos olhos e sorriu. Zac beijou-a mais um pouco até chegar ao seu orgasmo. Quando terminaram, Zac deitou-se ao lado de Vanessa com o cançaso, Vanessa apoiou a cabeça no tórax de Zac e ficou passando os dedos no mesmo, seguindo as formas que fazia. Zac riu da brincadeira dela.
Zac : Eu nem sei o que dizer Nessa... - disse envolvendo-a com um braço-
Vanessa : Que tal um "amanha não vou trabalhar"? -Vanessa disse a olhar nos olhos de Zac com aquele sorriso maroto no rosto-
Zac : Talvez... -disse Zac enquanto fazia um carinho calmo nos cabelos molhados pelo suor de Vanessa-
Adormeceram minutos depois, Vanessa com um sorriso maroto no rosto e Zac ainda a tentar associar tudo aquilo que tinha acabado de acontecer.



Décimo Sexto Capitulo



Eram cinco horas da manhã precisamente, quando sobressaltada, Vanessa correu para o quarto de banho. Ajoelhou-se até ao vaso para enfim começar o vômito. Quando sentiu que Zac lhe segurava os cabelos vomitou o máximo que podia. Sua cor mudara. Ficara amarela, verde, e naquele momento a palidez tomava conta do semblante dela em fracções de segundos. Zac a fitava, sem dizer nada. A observou lavar o rosto, escova os dentes e voltar para o quarto novamente.
Zac : é melhor te deitares. -disse ajeitando Vanessa na cama-
Vanessa : foi apenas um vomito. -disse ainda meia zonza- eu fico já melhor. -disse a sorrir-
Zac : queres que vá preparar alguma coisa para comeres, sei la, um chá, leite, qualquer coisa. -disse atrapalhado-
Vanessa : tem calma, isto é normal, não nos podemos esquecer que estou gravida, os enjoos fazem parte. -disse a rir- eu já estou bem.
Zac : mesmo? -perguntou mais calmo-
Vanessa : hum hum! -disse ao abanar com a cabeça- agora vem deitar-te que ficares ai de pé não me vai ajudar em nada! -disse a sorrir-
Zac : pra próxima tenta não acordar dessa maneira, assustaste-me. -disse ao abraçar Vanessa que estava de costas para si-
Vanessa : peço desculpa se o teu filho gosta de acordar a mãe assim, de repente! -disse aconchegando-se no abraço de Zac enquanto ria-
Zac : volta a dormir, vai fazer-te bem. -disse abraçando-a mais forte-


Vanessa : Dormir? -disse enquanto fazia uma careta- Não quero dormir!
Zac : tens que dormir, ainda á segundos atrás estavas aos vómitos, é melhor dormires Vanessa. -disse preocupado-
Vanessa : estava a pensar em fazer outra coisa. -disse sentando-se no colo dele, beijou-o na bochecha e depois nos lábios-
Zac : outra coisa? não estou a ver o que seja! -disse fazendo-se de desentendido-
Vanessa : Eu acho que estas a ver exactamente aquilo que eu quero fazer. -disse enquanto beijava o pescoço dele-
Zac: Não, acabas-te de vomitar, estas fraca e precisas dormir. -disse fazendo com que Vanessa parasse o beijo-
Vanessa : Tu estas a dizer não a sexo? -arregalou os olhos, isso era sem duvida a novidade do século-
Zac : Não, eu quero... E como eu quero. -disse olhando pra mão de Vanessa que estava espalmada no seu peito- Mas acho que não devemos, tens de descansar Nessa.
Vanessa : Eu descanso depois. -disse sem dar ouvidos ao que Zac dizia- Agora tenho algo mais interessante para fazer. -disse voltando a beija-lo-
Zac : Não faças isso. -suspirou ao sentir a mão de Vanessa por dentro da sua blusa- assim não aguento Vanessa.
Vanessa : É a intenção. -disse beijando o pescoço de Zac e descendo para o peitoral-
Zac : Precisas descansar Vanessa.
Vanessa : eu preciso de ti... É disso que eu preciso.
Zac : Também preciso de ti. -disse dando-se por vencido- Vês o que fazes comigo? Fazes-me cometer cada loucura! -disse quando começou a beijar o pescoço dela-
Vanessa : Loucura? -disse enquanto ria e mordia o lábio de Zac de leve- Loucura é estar numa cama contigo e não fazer nada!
Zac : Concordo. -disse sentando-se, fez com que a perna de Vanessa ficasse em volta da sua cintura- Eu não viveria sem mim. -disse sarcástico, Vanessa riu-
Vanessa : parvo. -disse ao tirar a blusa de Zac- Cala-te e beija-me! -ordenou-
Zac : Nem precisas repetir! -disse ao beija-la-
Beijaram-se de uma forma calma, ao contrario das mãos que passavam com pressa e desejo pelo corpo um do outro. Zac já estava sem blusa e Vanessa aproveitava para passar as mãos pelo peito e pelas costas dele. Quase suspirava só de sentir a pele quente de Zac em contacto com a sua.
Zac tirou o pequeno vestido que Vanessa usava e deixou-o em cima da cama, segurou-a pela cintura e levantou-se com ela em direcção á casa de banho.
Sentou-a em cima da banca e tirou o resto da roupa que ainda tinha no seu corpo. Beijou-a e apertou o seu corpo contra o dela.
Vanessa sorriu e beijou-o. Estar assim com Zac era a melhor coisa do mundo.
Em poucos minutos apenas se ouviam gemidos e suspiros, Vanessa arranhava as costas de Zac e beijava-o com pressa. Uniram-se em meio de vários gemido e beijaram-se novamente.
Não demorou muito para se ouvir um gemido alto de Vanessa. Zac suspirou depois que chegaram juntos ao clímax. Com delicadeza deitou Vanessa na banheira pondo-se em cima dela, Vanessa gemeu. Aquele gemido foi apenas o primeiro de muitos que ambos soltaram. Amaram-se ate ser dia.


Já era tarde quando Zac acordou com o barulho da campainha, olhou para Vanessa e viu que ela ainda dormia, desvencilhou-se dela com cuidado para não a acordar e levou-a para a cama, sim, tinham dormido na banheira. Quando terminaram de fazer sexo pela quarta ou quinta vez caíram exaustos um sobre o outro, adormeceram no mesmo minuto. 
Vestiu as calças que estavam no chão, fechou a porta e desceu. Quando abriu a porta nem acreditava no que estava a ver. Estavam todos lá, Ashley, Taylor, os seus pais, os pais de Vanessa, Karina, Charlie e Verónica, ficou parvo ao vê-los todos ali, á porta de sua casa.
Zac : bom dia. -disse sem saber o que dizer, não se lembrava de ter nada combinado com nenhum deles- combinamos alguma coisa? -perguntou ao passar a mão pelos cabelos-
Starla : é preciso ter alguma coisa combinada para a família vir ate tua casa? -disse ao entrar com todos atrás, Charlie passou por Zac e olhou-se cima a baixo, Zac sorriu para afirmar aquilo que Charlie desconfiava que tinha acontecido- 
Robert : que maneiras são essas de abrir a porta? -perguntou serio- tenho a certeza que a Vanessa não vai gostar nada de saber que o marido dela anda a abrir a porta apenas de calças ou seja la o que é isso que tens vestido.
Zac : se esta assim tão incomodado não olhe. -disse azedo- eu não sabia que iam aparecer assim, podiam pelo menos ter avisado. -disse sentando-se perto da mãe-
Karina : se avisássemos não seria uma surpresa querido irmão. -disse com um sorriso falso no rosto- onde esta a Vanessa? -perguntou ao olhar em volta- não a estou a ver em nenhum lado, não me digas que não esta em casa?! -perguntou com uma falsa admiração-
Verónica : claro que esta, nenhuma recém casada sai de casa logo depois de chegar de lua de mel, tem que se recuperar forças minha querida. -disse a rir- ela esta não esta Zac, meu querido? -perguntou rezando para Vanessa não estar, claro que não estava, se estivesse ja tinha descido para receber as visitas.-
Zac : claro que esta, ainda esta é a dormir. -disse a rir, sabia que não era aquilo que Verónica queria ouvir-
Gina : ainda? -perguntou admirada- a Vanessa não é de dormir ate tarde, nunca foi.
Ashley : tem de compreender tia Gina, eu aposto que a Vanessa esta a dormir apenas algumas horas, teve coisas mais interessantes para fazer durante a noite, se é que me entende. -disse a fazer um grande esforço para prender o riso, Zac ficou vermelho que nem um pimento-
Taylor  Ashley! -disse repreendendo-a a rir- pára com isso, vála!
Zac : querem beber alguma coisa, comer? -perguntou para mudar de assunto rapidamente-
Starla : nos queremos é saber como foi a viajem de lua de mel! -disse animada-
Zac : esperem a Vanessa acordar, assim contamos tudo os dois.
Taylor : podemos pelo menos ver fotografias, ou também temos de esperar a Vanessa acordar? -perguntou irónico
Ashley : deixa-o estar Taylor, se ele quer esperar a Vanessa espera!
Taylor : chata!
Ashley : chato!
Taylor : escandalosa!
Ashley : estúpido!
Zac : CHEGA! -disse pondo-se entre os dois- vocês podem continuar com esse vosso relacionamento especial, mas não na minha casa!
Ashley : tu também és um chato! -disse emborrada- vai maze acordar a Vanessa antes que vá eu la a cima e me depare com a minha melhor amiga nua e metida na cama!
Zac : Ashley! -disse repreendendo-a- olha a boca, não estamos aqui só nos!
Charlie : ninguém aqui é parvo, quem tiver um pingo de inteligência sabe o que aconteceu, basta olhar para ti para ver. -disse serio- uma falta de respeito estar nesses preparos com visitas em casa.
Zac : e o que é que tu tens a ver com isso? -perguntou encarando Charlie- a casa é minha, a mulher é minha e as visitas são minhas, não te metas na minha vida.
Charlie : isso é o quê, uma ameaça? -perguntou aproximando-se de Zac-
Zac : não, um aviso. -disse com um sorriso na cara- não tenho por habito ameaçar os outros, ja tu ...
Charlie : que estas prai a dizer? -perguntou ao levantar a voz-
Zac : oh, peço desculpa, tu não ameaça tu encostas as pessoas á parede, mas eu agradeço-te, se não fosse por ti nunca teria conhecido a minha Nessa, -disse a sorrir- tenho realmente de agradecer-te.
Charlie : olha ... 
Vanessa : Zac! -chamou Vanessa do andar de cima fazendo Charlie se calar, todos olhavam para Zac e Charlie sem perceber o que se estava ali a passar-
Zac : aqui em baixo! -gritou respondendo a Vanessa, olhou para as escadas e arregalou os olhos quando viu Vanessa aparecer á frente daquela gente toda apenas de roupa interior, subiu as escadas a correr e pôs-se em frente a Vanessa- que roupa é essa Vanessa? -perguntou chateado-
Vanessa : eu não sabia que tínhamos visitas! -proferiu quase sem voz, estava cheia de vergonha- porque não me avisas-te que eles iam vir aqui? -disse ao mordiscar Zac-
Zac : aih! -disse alto enquanto todos, ou quase todos, se riam da cena- eu não sabia que eles vinham, isso doeu! -Zac virou-se de frente para Vanessa, serio- que ideia foi essa de sair do quarto assim, só de roupa interior?!
Vanessa : eu pensava que só estávamos os dois em casa Zac, não tinha problema. -disse envergonhada-
Zac : eu sei baixinha, vai vestir qualquer coisa que eu vou fazer o mesmo. -disse abraçando-a- nos voltamos ja! -disse a gritar para todos ouvirem-
Ashley : cinco minutos estão a ouvir, cinco minutos! -disse a rir-
Zac e Vanessa foram para o quarto, vestiram-se de desceram completamente sem jeito.
Vanessa : que ... surpresa verbos aqui. -disse sem jeito- desculpem aparecer assim, não sabia que estavam aqui em casa. 
Verónica : quer estivéssemos ou não minha querida, roupa interior não é o traje adequado que uma senhora deve usar, devemos andar compostas.
Zac : o seu vestuário mostra realmente isso. -disse irónico, Verónica é excêntrica, anda sempre com grandes decotes e roupas justas, uma verdadeira oferecida-
Robert : Zachary! -disse repreendendo-o- olha os modos de falar, não admito isso.
Zac : não admite? -perguntou a rir- a casa é minha, eu falo o que quiser e da maneira que eu quiser, se não gosta pode sair!
Vanessa : Zac acalma-te, não vale a pena, sabes disso. -disse baixo, apenas para Zac ouvir- temos coisas bem mais importantes com o que nos preocupar, temos uma noticia para dar olhos lindos! -disse a sorrir-
Zac : agora, tipo agora agora? -perguntou a sorrir, os olhos celeste brilhavam-
Vanessa : esta aqui toda a gente, assim não precisamos marcar nada, ou seja, mais tempo para nos! -disse fazendo Zac rir-
Zac : tens razão, como sempre! -disse antes de beijar Vanessa-
Starla : será que podem prestar-nos atenção? -perguntou a sorrir, estava estampado que Zac e Vanessa estavam felizes, gostava de ver assim o filho, feliz- sei que quando se esta apaixonado só se quer beijar e namorar, mas nos estamos curiosos para saber os detalhes da viajem!
Vanessa : nos temos uma coisa melhor! -disse a dar pequeno pulinhos com Zac abraça-la por traz-
Gina : coisa melhor? -perguntou a sorrir, também conseguia ver que a sua filha estava mais feliz do que nunca-
Zac : sim, temos uma noticia para vos dar, a melhor noticia do mundo! -disse a sorrir-
Greg : e que noticia é essa? -perguntou satisfeito, estava um pouco pé atrás com o casamento de Vanessa, mas podia ver que a filha estava feliz com o marido, feliz e realizada. Preferia ter Charlie como genro, mas o que interessava era a felicidade de Vanessa, e era óbvio que ela estava feliz com Zac-
Vanessa : bom, nos recebemos uma visita! -disse a sorrir, queria fazer suspense-
Karina : uma visita? -perguntou sem entender-
Zac : sim, a melhor visita do mundo, veio fazer-nos uma visita á um mês e algumas semanas! -disse entendendo o jogo de Vanessa, também iria fazer suspense-
Starla : não estamos a entender meus amores. -disse realmente sem entender- que visita tão boa foi essa, e porque nos estão a contar só agora? 
Gina : realmente, se foi á um mês e alguma semanas foi antes do casamento. -disse confusa- não entendo!
Taylor : contem logo! -disse a rir-
Robert : tu sabes do que eles estão a falar? -perguntou serio, la no fundo estava curioso, só não o queria demonstrar-
Ashley : ambos sabemos! -disse contente- vá, contem!
Vanessa : ok, a nossa visita veio a voar!
Zac : e trouxe-nos uma prenda.
Vanessa : mas a prenda ainda vai demorar a chegar!
Zac : mais ao menos uns 8 meses e mais alguns dias! -ainda ninguém estava a perceber o que queriam dizer, oh gente lenta!- asseio que ainda não chegaram la?! oh gente lenta! -disse recebendo uma mordiscadela de Vanessa- aih! -disse ao queixar-se- tens mesmo de parar de fazer isso!
Vanessa : e tu tens de parar de ser inconveniente! vamos com mais calma, -disse virando-se para as suas visitas- preferem rosa ou azul?
Greg : não estamos realmente a entender Vanessa.
Zac : preferem menino ou menina?! -agora sim todos entenderam, ou pelo menos pareceu que entenderam, ficaram de olhos arregalados, não sabiam o que dizer-
Vanessa : eu estou gravida! -disse super contente-
Gina : oh meu Deus! -disse a levantar-se- isso é óptimo meu amor! -disse abraçando Vanessa e depois Zac- a melhor noticia do mundo, ainda não me acredito que vou ser avó! -disse feliz, os olhos cheios de agua-
Starla : que bom meus amores! -agora foi a vês de Starla felicita-los- fico muito feliz pelos dois, tenho a certeza que vão ser uns óptimos pais, babados pelo menos! -disse ao ver a cara de Zac e Vanessa- fico muito feliz mesmo, o meu bebe vai ser pai! -disse abraçando Zac mais uma vez- tenho muito orgulho em ti meu amor, vais ser o melhor pai do mundo, não tenho duvidas disso.
Zac : obrigada mãe, vou fazer por isso! -disse a sorrir, ate um certo tempo Zac soube o que era ser um pai, mas já á muitos anos que não sabia o que era isso-
Greg : assim espero, para o seu bem. -disse levantando-se- vou ignorar o facto do meu neto ter sido feito antes do casamento, o que interessa é que ele ou ela esta ai. -disse a sorrir- parabéns meu amor! -disse abraçando Vanessa que ficou sem reacção, recebeu um toque de Zac e abraçou o pai, abraçou forte- parabéns rapaz! -disse abraçando Zac-
Robert : parabéns. -disse somente, não abraçou Zac ou Vanessa, apenas disse um singelo parabéns, frio e sem sentimento-
Vanessa : obrigado. -disse, Zac não conseguia dizer nada, cada vez ficava mais desiludido com o pai-
Karina : que noticia, interessante. -disse furiosa, aquela criança iria afastar ainda mais a empresa de si- parabéns. -disse abraçando os dois rapidamente, falsamente.-
Varonia nada disse, apenas sorriu para os dois que retribuíram, falsamente.
Charlie : tu estas o quê? -perguntou com os olhos a transbordar de raiva-
Zac : gravida, não ouvis-te á primeira? -perguntou irónico- a Vanessa esta gravida, nos vamos ter um filho! -disse beijando Vanessa que logo retribuiu-




POR HOJE CHEGA!!!!! CABOU!!! Espero que gostem, sei que demorou, mas chegou. Espero que gostem, qual será a reacção de CHARLIE?! 
A Vanessa esta bem mais safadinha, estamos a conhecer uma Vanessa diferente, uma Vanessa mais atrevida, mas apenas com Zac!
Espero que gostem, beijos, ate ao próximo post!